sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dos tempos da vó: Sufresh lança linha de néctares premium com gominhos feitos no capricho


Sufresh agora é “coisa de vó”


​Empresa que luta pela liderança do mercado brasileiro de sucos e néctares, Sufresh foi buscar inspiração em uma das figuras mais queridas por todas as pessoas, a vovó tradicional, para lançar sua nova linha de néctares premium Sufresh Gominhos.

“Não há nada melhor que coisa de vó, feita com capricho e cuidado, pensando em todos da família”, afirma Ricardo Machado, vice-presidente de operações da Wow! Nutrition. “Estamos muito confiantes com a aprovação recebida pela categoria em pesquisa recente”, completa.

A novidade, que já é a maior linha de néctares premium com gominhos da categoria, chega nos sabores Laranja com Gominhos, Laranja Light com Gominhos e Tangerina com Gominhos, que é único no mercado. Todos são ricos em vitamina C.

Criada pela agência Innova – All Around The Brand, a comunicação leva o conceito “Feito com Capricho”, que remete à relação de produto caseiro. 

Com distribuição nacional, Sufresh Gominhos já está disponível na embalagem familiar de 1 litro, no formato Tetra Gemina Crystal da Tetra Pak – que, além de anatômico, evita o desperdício e tem tudo para deixar a mesa dos consumidores ainda mais charmosa. 

Sufresh é uma marca da Wow! Nutrition e possui a mais completa linha de sucos e néctares do Brasil. Todos os produtos Sufresh são feitos a partir da seleção das melhores frutas e sem adição de conservantes em sua composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário