sexta-feira, 29 de maio de 2015

Native amplia linha de cereais e sucos orgânicos


Caju, limão e tangerina...HUMMM!

A empresa Native está ampliando sua linha de cereais e sucos. Além dos conhecidos, Aveia em Flocos, Corn Flakes, Multi Grain, Fibras, Granola Tradicional e Granola Cacau, foram desenvolvidos mais dez novos produtos para integrar o time: Aveia em Flocos Finos, Farinha de Aveia, Oat Bran, Extrato de Soja, Farinha de Quinoa, Quinoa Vermelha em Flocos, Quinoa Branca em Flocos, Quinoa Mix, Chia e Linhaça Dourada. Já as bebidas ganharam as versões de caju, limão e tangerina. A novidade completa o portfólio de matinais da empresa, que conta ainda com cafés, achocolatado, cookies e alimentos à base de soja.

A Native entende que, no atual momento econômico do Brasil, investir no lançamento de novos produtos contribui para a movimentação de toda a cadeia produtiva. Os fornecedores passam a produzir mais insumos para atender a essa nova demanda, os lojistas ganham novas opções de produtos para oferecer aos seus clientes e os consumidores passam a ter um número maior de itens para escolher o que mais lhes atende. Isso faz com que o mercado não fique parado, mesmo diante de uma economia em crise e colabora para que o país saia desta situação mais facilmente.

Os produtos da linha de cereais são ricos em fibras e fontes de proteínas, minerais gorduras poliinsaturadas e vitaminas. De acordo com pesquisas da Universidade de São Paulo, o consumo regular de fibras auxilia na redução do colesterol total, triglicerídios, pressão sanguínea, no controle do diabetes e no aumento da sensação de saciedade, entre outros benefícios.

Da mesma maneira, os novos sabores de néctar de frutas são ótimas fontes de nutrientes. Eles completam a linha que tem ainda os sucos de laranja, maracujá, açaí, uva, goiaba e manga. Os nove produtos estão disponíveis em embalagens Tetra Pak de 1 litro e 200 ml.

Além dos benefícios nutricionais, o cultivo da matéria-prima dos produtos segue os rígidos padrões de produção orgânica, excluindo das áreas de plantação as práticas não naturais. Isto foi determinante para que a nova linha se enquadrasse na nova regulamentação de orgânicos brasileira e recebesse a certificação Ecocert e IBD, duas das mais rigorosas agências reguladoras do mundo que inspecionam e garantem todos os ingredientes e etapas do processo de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário