sexta-feira, 22 de maio de 2015

Até a pé nós iremos para o que der e vier...

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver...


Os gremistas já podem levar para colecionar outro modelo de copos temáticos do time. A nova versão traz as cores do tricolor gaúcho e a mensagem de incentivo “Queremos a Copa”. Os copos já estão disponíveis para venda nos bares da Arena do Grêmio.

Essa é mais uma iniciativa da Vonpar, por meio da marca Coca-Cola, refrigerante oficial da dupla Grenal. A iniciativa acontece por tempo indeterminado e pode ser compartilhada nas mídias sociais com #copoCocaCola #CopoTricolor 


Sobre a Vonpar Bebidas

A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas: Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e atende a demanda de um mercado de mais de 14 milhões de pessoas. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 62,3% de participação de mercado (acumulado 2014, segundo a ACNielsen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário