sábado, 16 de maio de 2015

Let It Go: Maguary traz Princesa Anna, Olaf e Rainha Elsa nas embalagens de 200ml

 Linha infantil Vitakids Frozen


A Maguary convida as crianças para uma aventura deliciosa na companhia dos personagens de Frozen – Uma Aventura Congelante, animação da Disney com grande sucesso de bilheteria. A Princesa Anna, o boneco de neve Olaf e a Rainha Elsa, que já ilustram cerca de 80 licenciados no Brasil, agora também estão nas embalagens da linha infantil Vitakids, nos sabores Laranja do Verão e Morango do Inverno, que alia sabor, diversão e nutrição. As belas caixinhas de 200 ml são colecionáveis e trazem uma criativa brincadeira no verso.

Frozen - Uma Aventura Congelante venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original com a composição Let It Go (Livre Estou), tendo atraído mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros em 2014.

As embalagens são práticas e na medida certa para a lancheira das crianças. A linha Vitakids, que contém vitaminas A, C e E, além de ferro e zinco, também conta com os sabores maracujá, morango, pêssego, uva e laranja, com tema do filme Carros, da DisneyPixar, para os meninos, e das encantadoras Princesas dos filmes da Disney, para as meninas. Anna, Olaf e Elsa se juntam a Relâmpago McQueen, Mate, Francesco Bernoulli, Luigi, Guido, Cinderela, Ariel, Branca de Neve, Bela e Rapunzel para animar a hora do lanche.

“Com fórmulas diferenciadas, criadas especialmente para agradar o paladar das crianças, a linha é saudável, enriquecida com vitaminas, nutritiva e não contém conservantes”, afirma Lilian Yokota, gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba, empresa detentora da marca. Os produtos da linha Vitakids trazem os benefícios das frutas para o dia a dia das crianças de forma lúdica e prática.

De acordo com Lilian,  a empresa sempre busca aliar seus produtos infantis a um imaginário que possa repassar seus valores, nível de qualidade e comprometimento com uma alimentação equilibrada. “A animação não apenas tem seus personagens adorados pelas crianças, mas continua muito atual, pois o lançamento do segundo longa da franquia já anunciado está sendo aguardado ansiosamente pelo público”, destaca.

Sobre a Maguary

Maguary é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Especialista em sucos, oferece frutas selecionadas na forma de sucos concentrados, prontos para beber e uma linha completa de produtos que deixam o dia mais saudável. Com ma
is de 60 anos de história, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados e Top of Mind na categoria. Graças à qualidade dos produtos, a Maguary tem seu lugar à mesa dos brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário