terça-feira, 26 de maio de 2015

Campanha anuncia Steak Cheddar Cremoso

Subway lança novo sanduíche

Começa a veicular no dia 20 de maio, a nova campanha publicitária da Subway, maior rede de fast-food do Brasil e do mundo, para anunciar o lançamento do Steak Cheddar Cremoso. O produto vai bem com a bebida de sua preferência, seja ela um suco, chá ou refrigerante. A comunicação segue a nova plataforma da marca, que explora o poder de escolha pelos consumidores dentre a variedade de ingredientes e sanduíches, alinhada ao posicionamento: "Manda bem. Manda Subway". 

O filme "Astronauta" reforça a inovação da Subway em promover lançamentos e oferecer novas opções de sanduíches aos seus clientes. O comercial mostra um astronauta no espaço, prestes a jantar. Ele faz uma comparação da sua alimentação a base de pílulas de proteínas, vitaminas e carboidratos complexos, ao delicioso sabor do novo Steak Cheddar Cremoso, e sente saudades da Terra. A campanha utiliza muitas cenas de apetite appeal e de indulgência para mostrar a variedade de ingredientes fresquinhos e o delicioso sabor do novo Steak Cheddar Cremoso. Criado pela BorghiLowe, o filme possui versões de 30" e redução de 15", com veiculação nacional nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, ações em internet e em redes sociais, além de materiais para pontos de venda.


Ficha Técnica

Título: "Astronauta"
Agência: BorghiLowe
Cliente: Subway
Duração: 30" e 15"
Criação: Fabio Brigido, Ricardo Scarpa a Agustin Acosta
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Fulano Filmes
Direção: Mariana Youssef
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Pós-produção: Fulano Filmes
Montador: Alexandre Boechat
Produtora de som: Punch Áudio
Maestro: Mariano Alvarez
Voz off: Cris Pinheiro
Locução: Reginaldo 16 Toneladas
Trilha: Gabriel Duarte
RTVC: Márcia Coelho e Fabíola Thomal
Atendimento: Marcelo Sarti e Vitor Lossavaro
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Raphael Zem
Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Fernanda Fonseca
Aprovação do cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vania Santos

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=o0Glub4uTtM



Atualmente, a Subway possui cerca de 43.882 unidades em mais de 100 países. Só no Brasil são 1.873 restaurantes em 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede Subway foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário