quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Rei do Mate apoia cinema brasileiro

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli abraçam alguém muito importante...!

A rede vai ao cinema!

Exaltar o Brasil e todas as coisas boas que o nosso país tem a oferecer. Este é um dos objetivos da rede Rei do Mate. A maior casa de mates do país tem apostado de forma bastante agressiva no cinema nacional, implementando iniciativas que priorizam parcerias brasileiras em filmes e web séries. Até agora o Rei do Mate pode ser visto nos longas “Crô”, “Mato Sem Cachorro”, “Billy Pig” e em duas temporadas do “Portas dos Fundos”.

“A ideia é valorizarmos o que é produzido por brasileiros não só em comida ou bebidas, mas também em cultura, entretenimento. Muitas empresas têm adotado esta estratégia de ações product management e o resultado é cada vez mais positivo. “, explica Antonio Carlos Nasraui, diretor de marketing do Rei do Mate 

Para este ano de 2015 a rede também poderá ser vista em outras produções cinematográficas, entre as quais “Loucas pra Casar”, “SOS Mulheres ao Mar 2”, “Vai que dá Certo 2”, “Diminuta” e “Entre abelhas” consideradas grandes apostas do cinema nacional.  


Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo à famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – enquanto que o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Hoje o Rei do Mate conta com mais de 340 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Ao todo, a empresa faz cerca de 20 milhões de atendimentos anuais nas unidades da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário