Vídeo traz 15 diferentes modelos
Para
abrir a segunda fase da campanha Bebendo uma Coca-Cola com,
a marca traz de volta, na promoção “Mini-garrafinhas da Galera”, as famosas
miniaturas de garrafas, sucesso nos anos 80 e na Copa do Mundo da FIFA 2014™. A
partir de 23 de fevereiro, as peças chegam ao público em 15 modelos de alumínio,
que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores
vermelha, preta e branca. Haverá também o mini-engradado, para que cada um possa
montar sua coleção de garrafinhas dos amigos e pessoas queridas.
Todo
o conceito da campanha Bebendo uma Coca-Cola com é baseado na conexão dos jovens
com a sua galera. Na primeira fase, a proposta era a de que o consumidor
encontrasse nas embalagens de Coca-Cola e de Coca-Cola Zero o nome de alguém
especial e compartilhasse a bebida com essa pessoa. No total, foram
selecionados 600 nomes. Nessa segunda etapa, o objetivo é que cada jovem possa
colecionar as mini-garrafinhas de Coca-Cola com os nomes dos seus amigos. Cada
mini-garrafinha representa um amigo e o mini-engradado, a vontade de juntá-los no
mesmo lugar.
Veja o vídeo:
A
estratégia de divulgação contará com inserções em TV aberta, peças de mídia
exterior e mobiliário urbano de norte a sul do país, permanecendo até o final
de março. A agência responsável pelo gerenciamento em mídia exterior é a
Plusmedia Posterscope. Já o filme, assinado pela agência JWT, estreia durante o
intervalo de Tela Quente, da TV Globo. Com duração de 30 segundos, mostra o
cotidiano de um jovem, que começa o dia andando de skate, depois vai para a
casa dos amigos, passa o fim de tarde na praia e termina feliz com a galera na
balada. A ideia foi apresentar o dia a dia de um jovem em diferentes momentos e
que, para casa um deles, existe um amigo especial.
Para
participar da promoção, é preciso juntar três pontos mais R$ 4,00. Cada tampinha ou
anel da latinha de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto. Depois, é
necessário se dirigir a um dos postos participantes da promoção e trocar por
uma garrafinha ou mini-engradado. São aproximadamente 10 mil postos em todo o
Brasil. Lojas de conveniência Select dos Postos Shell e restaurantes McDonald’s
atuam como postos de troca da promoção.
Durante o período da
promoção, o estoque de prêmios será atualizado semanalmente no site da
Coca-Cola, onde também será divulgado o percentual aproximado de itens
restantes. Quando o estoque disponível atingir 30%, a Coca-Cola fará divulgação
por meio de anúncio de TV, no site da empresa e no Sistema de Atendimento a
Promoções. Quando os itens se esgotarem, haverá anúncios na TV e nos demais
canais de comunicação da empresa.
Para
participar da promoção, o consumidor deverá se dirigir a um dos Postos de Troca
participantes da promoção e entregar 03 (três) pontos em provas de compra, mais
R$ 4,00 para adquirir uma Mini-garrafinha ou um Mini-engradado com capacidade
para 04 (quatro) Mini-garrafinhas. Os consumidores que optarem pela
mini-garrafinha também irão receber uma cartela adesiva com quatro
nomes/apelidos e duas expressões destacáveis para personalizar o item. São 150
opções de nomes e nove apelidos nas cores vermelho, branco e preto.
Postos
de troca:
Bares,
lanchonetes, supermercados e também parceiros nacionais como McDonald’s e Lojas
de Conveniência Shell / Select. Nas lojas Shell Select e restaurantes
McDonald’s participantes da promoção, tampas e anéis de lata na cor verde e os
copos decorados de 500ml e 700ml do McDonald’s, equivalem a pontos para a troca
de uma Mini-garrafinha ou Mini-engradado Coca-Cola.
Lojas
de Conveniência Shell / Select: Na compra de um Combo Select
mais R$4,00, o cliente poderá trocar pela Mini-garrafinha ou Mini-engradado
Coca-Cola.
McDonald’s: Os postos de troca McDonald´s
funcionarão num prazo inferior ao da promoção, permanecendo até o dia 23/03. Em
todas as lojas serão comercializados os copos de refrigerantes decorados de
500ml ou 700ml com pontuação individual de 01 e 03 pontos, respectivamente.
Doze restaurantes da rede, cuja relação também está disponível no site www.coca-cola.com.br,
farão a customização das mini-garrafinhas. Neles, o consumidor poderá
personalizar o item com o nome ou palavra de sua preferência, desde que a mesma
tenha sido adquirida no referente Posto de Troca. Será permitida a customização
de três mini-garrafinhas por vez.
FICHA
TÉCNICA: FILME MINI-GARRAFINHAS
Agência: J.
Walter Thompson
Título: Mini-garrafinhas
Produto: Coca-Cola
Duração: 30
segundos
CCO: Ricardo
John
Head
of Art: Fabio Simões
Diretor
de Criação: Enoch Lam
Diretor
de Arte: Pedro Coelho
Redação: Enoch
Lam e Pedro Nesti
Planejamento: Fernand
Alphen, Douglas Mello e Gisele Bambace
Atendimento: Felipe
Giacon, Stefano Paduan e Thiago Segundo
Mídia: Aline
Moda, Stella Lopes, Beatriz Luna, Ligia Mattos e André Chiapetta
Aprovação
do Cliente: Javier Meza, Marcelo Pascoa, Paloma Azulay, Juliana
Assad, Florian Haensch, Frederico Mitchell, Adriano Ciavdar, Eduardo Rubinstein
Diretora
de Produção Agência: Marcia Lacaze e Ana Mello
Produtora: Ocean
Films
Diretor: The
Lover / Joao Roni Jardim Garcia
Produtor
Executivo: Zahra Staub / Cristian Marini
Atendimento: Zahra
Staub / Cristian Marini
Diretor
de Fotografia: Adriano Goldman
Edição: Metropolitana
de Cine
Finalização: Metropolitana
de Cine, Notan Arte Digital
Pós-produção: Metropolitana
de Cine
Produtora
de som: Dr. DD Eletromúsica
Produtor: Bonde
Fumegante
Atendimento: Tiago
Armani
Locutor: Tiago
Jota
Nenhum comentário:
Postar um comentário