quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Arkay Beverages anuncia lançamento mundial


Bebidas sem álcool – até o chopp!

A Arkay Beverages, empresa pioneira que lançou a primeira linha de bebidas sem álcool com sabor de bebidas alcoólicas, apresenta agora um novo conceito de loja e café onde o consumidor pode socializar enquanto consome sua bebida, coquetel ou cerveja favorita, todos sem álcool.

Ser proprietário de um Arkay Depot & Social Cafe – na avaliação da empresa - proporcionará a liberdade de propriedade independente, com o apoio de um sistema de apoio de varejo abrangente fornecido por toda a equipe da Arkay. A Arkay oferece treinamento e suporte de marketing para os revendedores obterem sucesso, visto que não há concorrência nesse setor.

A Arkay não se considera uma franquia. As bebidas da Arkay são 100% sem álcool e têm uma sensação e sabor exatamente iguais aos de bebidas alcoólicas. Com zero caloria, zero carboidrato e zero de álcool, a Arkay fabrica uma bebida deliciosa e que ajuda a manter a forma quando bebida pura ou quando misturada com outras bebidas com poucas ou nenhuma caloria. A Arkay oferece as únicas bebidas, coquetéis e cervejas sem álcool do mundo. 

A linha de produtos inclui: Bebidas, coquetéis e cervejas sem álcool em garrafas ou vendidas em doses. A empresa se considera primeira do mundo a oferecer a cerveja sem álcool em chopp nos estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário