sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Coca-Cola apoia boliche amador em Minas Gerais

sTrIkE !: Campeonato em BH


A Coca-Cola FEMSA Brasil apoia a prática de boliche amador em Minas Gerais. Em fevereiro, a empresa será patrocinadora da Copa Coca-Cola de Boliche Amador em Belo Horizonte. O campeonato, que tem início no dia 7 de fevereiro, vai ocorrer em duas etapas: classificatória, em três partidas nos dias 7 e 8, e a final, em quatro jogos, nos dias 21 e 22 do próximo mês, a partir das 10h. A competição, que está na 23ª edição, será realizada no Boliche Del Rey (avenida Presidente Carlos Luz, 3001, loja 2000 – Caiçara).

Os amantes de boliche poderão competir em quatro categorias: mirim, crianças até 8 anos; infantil, com idades entre 9 e 12 anos; juvenil, de 13 a 17 anos; adulto e adulto expert, acima de 18 anos, todas com opções para feminino e masculino. Para participar, os interessados devem se inscrever no Boliche Del Rey e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 39, que já inclui o custo da pista.

“O patrocínio ao campeonato é muito importante para a marca, pois alia diversão ao esporte. Além disso, conseguimos atingir um público diversificado”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário