quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Chás gelados são destaque do CFC neste verão


 Bebidas refrescantes

A temperatura aumentou e a procura por bebidas geladas também. Para atender os clientes na estação mais quente do ano, o Salão de Chá CFC, na capital paulista, tem diversas opções para um momento especial no final de tarde. No cardápio de verão destaque para a linha de chás importados com opções refrescantes comoFrutas Vermelhas, Menta Marroquina, Menta, Blueberry com Baunilha e Frutas Silvestres. Para acompanhar as bebidas o chef Caio Corrêa oferece salgados, quiches, croque monsieur epâtisseries, além de macarons e bombons.

Entre as sugestões está o Plaisir du Chocolate, que combina daquoise de avelã, crocante de pralinê, ganache de chocolate ao leite, folhas de chocolate ao leite e chantilly de chocolate ao leite. Já a Tarte Citron Basilic leva massa doce de amêndoas e baunilha e creme de limão siciliano aromatizado com manjericão e suspiros. A linha de Macarons da CFC é composta por duas versões com chocolate - uma com meio amargo e outra com 70% Cacau -, e pelos sabores Framboesa, Limão, Maracujá, Pralinê, Pistache e Pétala de Rosa.

Localizado em Perdizes, o Salão de Chá CFC abre no período da tarde a partir das 15h, de terça a sábado, em horário alternativo ao funcionamento do restaurante Claudius Grill.

SALÃO DE CHÁ CFC

Rua Cardoso de Almeida, 770, nas dependências do restaurante Claudius Grill - Perdizes

Fone e reservas: 11 3871-5533

Horário: terça a sábado das 15h às 19h.

CC: todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário