sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Nova bebida à base de frutas tem Ômega 3

Bebida promete saúde 

Na busca pelo corpo perfeito, mais resistência física ou até mesmo uma beleza ou juventude mais duradoura, os consumidores estão balanceando o cardápio e optando por alimentos mais saudáveis. Algumas questões são mais presentes na vida de quem busca o melhor: o que, quando, quanto e como consumir os alimentos. As prateleiras dos supermercados já expõem bebidas e alimentos, mas é bom ficar de olho nos rótulos, nas origens e na forma de fabricação.

A nutrição aliada à ciência traz novidades na promoção da saúde: o Luminus Life é uma inovadora bebida funcional da W Nutritional, empresa de ciência aplicada em alimentos. É um suco de baixa caloria, sem conservantes e sem adição de açúcar que contém um poderoso mix de nutrientes. Além de conter Ômega 3 (DHA), é fonte de fibras, cálcio, vitaminas C e D, e ácido fólico, combinando o mix destes importantes nutrientes com as propriedades das frutas.

A bebida, que também não contém glúten, lactose ou soja, é uma grande aliada para complementar e acompanhar refeições e lanches, sendo uma maneira saborosa e refrescante de consumir os nutrientes, que  nem sempre estão presentes em nosso dia a dia. Premiada pela Fi Excellence Awards, o Oscar da Indústria Alimentícia, na categoria produto funcional em 2014. Ela está disponível nos sabores laranja, manga, pêssego e uva com cranberry, em embalagens de 200 ml e de 1 litro. Todos os sabores têm 40 calorias.

O Luminus Life também já recebeu dois selos: o da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD), por não ter adição de açúcar e possuir pequena quantidade de carboidratos, e a certificação Kosher do BKA, um dos órgãos fiscalizadores da comunidade judaica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário