Daniel Negreiros e Fabrício Gimenes, sócios da Plan B, em foto de Ricardo Marques
Fast Fruit e Marathon no pacote
A agência de Comunicação Plan B (www.planb.com.br) assume as contas full do energético Flying Horse e do Amazoo Açaí e passa a ser responsável pela estratégia da comunicação nacional das duas marcas, ambas da GlobalBev. “A chegada de contas como essas reafirmam o crescimento da Plan B, a atuação nacional e o posicionamento de integrar ações em vários canais de comunicação”, detalha o sócio-diretor da agência, Daniel Negreiros.
“Temos um grande desafio de aumentar o marketing share dessas marcas com um reposicionamento completo e uma estratégia de comunicação inovadora”, explica o sócio-diretor Fabrício Gimenes. A Plan B também fará trabalhos para os sucos Fast Fruit e para o isotônico Marathon, outras marcas da GlobalBev.
Sobre a Plan B
A agência de Comunicação Plan B (www.planb.com.br), fundada em 2003, cria ações estratégicas de comunicação para ajudar as marcas a envolver e engajar consumidores em um relacionamento contínuo. Conta hoje com cerca de 75 colaboradores. Alguns dos clientes atendidos, por exemplo, são Direcional Engenharia, Seculus, Usiminas, Iveco, Iesb e Estádio Mineirão (Minas Arena).
A agência já conquistou cinco prêmios do Great Place to Work, um prêmio do Facebook Developer World Hack (Brasil), além de ser reconhecida em premiações de Comunicação como Aberje, ABEMD, Festival Brasileiro de Publicidade, Renato Castelo Branco (ESPM), Prêmio Minas de Comunicação, o prêmio da estratégia OCTO (MG) e Colunistas Promo (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário