domingo, 9 de janeiro de 2011

Blog também tira férias?



O Blog tirou férias?

O leitor desse blog deve estar estranhando. As postagens – que primavam pela pontualidade – andaram meio atrasadas e raras nesses últimos dias. Aqui cabe uma explicação: o editor tirou uns dias de férias e foi para uma casa na praia no Espírito Santo – do arquiteto e amigo Walter Figueiredo – e acabou se desconectando.

Desconectado mas ligadíssimo. Na cidade de Guarapari, num posto de gasolina, o Blog descobriu os refrigerantes do fabricante Coroa. Na loja de conveniência, ao ver nosso esforço para fotografar o Ice Cola, o guaraná Coroa e o refrigerante de laranja, a vendedora Thais nos ajudou no que pode e perguntou curiosa: Por que vocês estão fotografando o refrigerante? Explicamos que era para um blog dedicado a refrigerantes. Ela custou um pouco a acreditar, mas prometeu nos fazer uma visita. Valeu, Thais !!!

Comentário: os três sabores são ótimos !!!


Diretor de whatever...

A gente engole cada coisa nesta vida. Primeiro foi o Zagallo, depois o sapo barbudo, a ostra viva e assim por diante. Engole daqui, engole dali. Aí você abre o jornal no fim de semana e lê um anúncio do 4º Fórum Internacional Aba Petrobras de Comunicação Digital. O evento terá a participação de executivos da Nestlé (a galera do Nestea), da Procter and Gamble, and so on.

De repente, aparece o nome de Tiago Mattos que se intitula “diretor de Whatever da Perestroika”. Diretor do que ??? É que além de escritor, tuiteiro, palestrante, professor e diretor de escola, o cara enfrenta qualquer parada... Por isso, o título: Diretor de Whatever. Com um cabelinho moicano tipo “boi lambeu”, barba “last week” e visual nerd, o diretor de Whatever parece saído de um encontro de Cosplay mas, convenhamos, se vende muito bem.


Em tempo: não confundir Cosplay com Coldplay.

5 comentários:

  1. Brigadão pelo elogio!! A galera do Mundo Coroa ficou muito feliz ao ler sua experiência com nossos produtos!

    Indicamos o blog do Refri lá no nosso twitter: @mundocoroa

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o teste cego sugerido pela Thais com coca cola e ice cola!
    Nao errei, mas provei a tal ice cola
    E adorei! Tem um sabor leve, bem gostosinho.. =)
    Quem for por aquelas bandas, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  3. Valeu! É por essas e outras que vale a pena ter um blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Além de vcs conhecerem nossos produtos, nós, que estamos aqui na Coroa, passamos a conhecer cada vez mais um blog diferente e interessante. Agora vou sempre dar uma passadinha aqui para conferir as notícias! Abs!!

    ResponderExcluir
  5. Carla, seja sempre bem vinda. Aceitamos sugestões de pautas, críticas, elogios e outras mensagens de nossos amigos da Coroa. Abraços a todos.

    ResponderExcluir