segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Refrigerante vira roupa e vinho vira suco. Só aqui


Coca-Cola é fashion

Resultado do licenciamento da marca Coca-Cola à empresa AMC Têxtil, a grife Coca-Cola Clothing – já rebatizada pelo público de CCC - desfilou no Fashion Rio 2011 sua coleção assinada pela estilista Thais Rossiter. Quem entende do assunto, afirma que as peças são despretensiosas. Ou seja, devem ser “um luxo”. São camisetonas no estilo Andy Warhol peças em couro, tênis cano alto, shorts e jeans, digamos, super fashion...

O lançamento da nova linha de produtos tem o suporte de campanha publicitária da JWT, com filme veiculado nos cinemas e internet.

Vinícola gaúcha Valduga vai fazer suco na Bahia

Com 135 anos de atividade – fundada em 1875 por imigrantes italianos, a Casa Valduga decidiu diversificar a produção. A empresa, sediada em Bento Gonçalves (RS), decidiu investir R$ 15 milhões num setor que cresce mais rápido que o de vinhos e espumantes: o de sucos de frutas brasileiras. A fábrica com este fim será erguida em Juazeiro (BA) – que nada tem a ver com a cearense Juazeiro do Norte do padrinho Padre Cícero.

A nova indústria – que deverá gerar número significativo de empregos - produzirá sucos integrais, ou seja, sem adição de água ou açúcar, em diversos sabores. Juazeiro foi escolhida por ser uma região onde predominam fazendas de cultivo orgânico de caju, manga, melancia e umbu. A cidade fica às margens do Rio São Francisco e é vizinha da pernambucana Petrolina. A empresa negocia incentivos fiscais com o Governo da Bahia e a prefeitura juazeirense. A futura fábrica terá de sete mil a nove mil metros quadrados de área construída e deverá ser inaugurada em outubro deste ano, com capacidade de produção diária de 20 mil litros – envasados em garrafas de vidro.

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