quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rihanna, Katy Perry e Elton John no Rock in Rio

Rock in Rio confirma novas atrações

A organização do Rock in Rio parece que despertou do marasmo e resolveu anunciar, com exclusividade para o Jornal Nacional da TV Globo, os artistas que se apresentarão na primeira noite do festival de música que tem a Coca-Cola entre seus patrocinadores. William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram que Rihanna, Katy Perry e Elton John serão as atrações do dia 23 de setembro, ao lado de Claudia Leitte, cuja participação já havia sido confirmada anteriormente. A ordem das apresentações ainda não foi definida.

Rihanna nasceu em Barbados e tem 22 anos. A americana Kate Perry tem 26 anos. O londrino Elton John tem 63 anos e já fez shows no Brasil – tendo outros cancelados. Claudia Leitte é fluminense de São Gonçalo e tem 31 anos.

Americanos diante da TV no dia 6

Os Estados Unidos vão parar no dia 6 de fevereiro para assistir à grande final do futebol americano - o Super Bowl. O Pittsburgh Steelers e o Green Bay Packers se enfrentam em Dallas, no Texas. O evento tem transmissão de TV para todo o território americano. Em 2010, a partida final foi vista por 106,5 milhões de pessoas – a maior audiência da história da televisão norte-americana. A expectativa é de que esse número seja superado este ano.

A Fox transmite o evento que tem o histórico patrocínio da Pepsico com seus produtos Pepsi Max e Doritos. A empresa havia se retirado no ano passado mas, digamos, mudou de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário