segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quer estágio na Coca? Então toma...


Coca-Cola oferece estágios em quatro cidades

Empresa do Grupo Fomento Econômico Mexicano S. A. (Femsa), a Coca-Cola Femsa abriu 30 vagas para estagiários e trainees nas cidades de Belo Horizonte, Campo Grande, Jundiaí e São Paulo.

As vagas estão distribuídas entre as áreas de finanças, RH, marketing, comunicação e desenvolvimento social, compras e supply, planejamento estratégico, logística e manufatura. Os selecionados terão ampla lista de benefícios como bolsa-auxílio, bolsa-auxílio complementar (13º salário), assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição, férias remuneradas e oportunidades de crescimento profissional por meio de treinamento.

Os estudantes devem estar cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia, marketing ou publicidade e propaganda. Os escolhidos começarão suas atividades em março de 2011 e o contrato terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação ou efetivação.

Mais detalhes e inscrições no site http://vagas.com.br/v157495 até 21 de fevereiro. Se passar avisa pra gente e paga uma rodada, ok?

4 comentários:

  1. O site para mais informações precisa de senha e login.

    Tem eles disponíveis?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    também tentei entrar no link e está dando erro. fiz uma busca, entrei no site da coca-Cola e entrei na aba "Trabalhe Conosco". O link é esse: http://www.cocacolabrasil.com.br/conteudos.asp?primeiro=1&item=1&secao=54&conteudo=155&qtd_conteudos=1 . No final do texto tem um lugar para cadastrar seu CV. desejo-lhe boa sorte. Abraços. Claudio Carneiro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    tente fazer a busca de casa. Caso vc esteja no trabalho pode haver alguma censura que impeça busca de emprego...

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    estou fazendo contato com a Textual - empresa de assessoria de imprensa que atende a Coca-Cola - para ver se consigo o endereço correto para as inscrições para o estágio. Assim que obtiver resposta, positiva ou negativa, eu informo.
    Abraços, Claudio Carneiro

    ResponderExcluir