terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rock in Rio: números que impressionam


Rock in Rio: 14 edições e 1.200 artistas

Mesmo sem contar mais com o patrocínio da Coca-Cola, o Rock in Rio mantém algumas chancelas importantes e números que impressionam. Esta semana se esgotaram os 12 mil cartões de fidelidade Rock in Rio Club.  No total, foram comercializadas 12 mil unidades. Os membros do Club desfrutam de vantagens como uma pré-venda exclusiva com garantia da compra de ingresso para qualquer dia de festival. Além de promoções que proporcionam experiências únicas, como viagens para participar do Rock in Rio em outros países e até passear pelo backstage do maior festival de música e entretenimento do mundo e conhecer o seus ídolos.

Alguns números do Rock in Rio: 7,5 milhões de espectadores e mais de 1.200 artistas já se apresentaram nos palcos das 14 edições do festival realizadas no Brasil, em Lisboa e em Madri. As edições de 2015 estão confirmadas em Las Vegas, em maio, e no Rio de Janeiro, em setembro.


A comercialização do Rock in Rio Club está suspensa até que aconteça a venda de ingressos para o Rock in Rio 2015. Está prevista uma nova edição, que garantirá o mesmo tratamento cinco estrelas na Cidade do Rock e a pré-venda de ingressos para a edição de 2017. Vale a pena, se lembrarmos que na última edição do Brasil, os ingressos esgotaram em apenas quatro horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário