Rock in Rio: 14 edições e 1.200 artistas
Mesmo sem contar mais com o patrocínio da Coca-Cola, o Rock
in Rio mantém algumas chancelas importantes e números que impressionam. Esta semana
se esgotaram os 12 mil cartões de fidelidade Rock in Rio
Club. No total, foram comercializadas 12 mil
unidades. Os membros do Club desfrutam de vantagens como uma pré-venda
exclusiva com garantia da compra de ingresso para qualquer dia de festival.
Além de promoções que proporcionam experiências únicas, como viagens para
participar do Rock in Rio em outros países e até passear pelo backstage do
maior festival de música e entretenimento do mundo e conhecer o seus ídolos.
Alguns números do Rock in Rio:
7,5 milhões de espectadores e mais de 1.200 artistas já se apresentaram nos
palcos das 14 edições do festival realizadas no Brasil, em Lisboa e em Madri.
As edições de 2015 estão confirmadas em Las Vegas, em maio, e no Rio de
Janeiro, em setembro.
A comercialização do Rock in Rio Club
está suspensa até que aconteça a venda de ingressos para o Rock in Rio 2015.
Está prevista uma nova edição, que garantirá o mesmo tratamento cinco estrelas
na Cidade do Rock e a pré-venda de ingressos para a edição de 2017. Vale a
pena, se lembrarmos que na última edição do Brasil, os ingressos esgotaram em
apenas quatro horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário