quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Água mineral com griffe

 


















Acquíssima Personnalité e Passion 


Garrafas que fazem bonito na mesa. Elas vêm nas cores vermelha e azul e chamam a atenção em modernas garrafas. A linha Acquíssima é a primeira água produzida em garrafa PET Premium do Brasil.

Inspirado nas águas de mesa do mercado europeu, o produto traz toda a pureza das fontes próprias localizadas em Águas de Lindóia, estância hidromineral famosa pela qualidade das suas águas.

A linha está disponível em embalagens de 310 ml, 510 ml e 1,5L nas versões Personnalité (água mineral natural) e Passion (água mineral gaseificada).

Segundo Rosana Hazan, Diretora de Marketing do Grupo Comexim, o objetivo da empresa com a linha Acquíssima é intensificar sua atuação no mercado de águas Premium que vem crescendo e sendo cada vez mais valorizado pelos consumidores. “A embalagem é o primeiro contato do consumidor com o produto. Por isso, buscamos sempre inovar para atrair a atenção no ponto de venda”, explica.

A distribuição de Acquíssima é nacional com foco nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Toda a linha Acquíssima provém da região do Circuito das Águas, localizado no interior do Estado de São Paulo, responsável por grande parte da água mineral consumida no Brasil. A linha é envasada na unidade fabril da Comexim Bebidas que possui sete fontes próprias de água mineral, situadas em Águas de Lindóia.

Em relação à composição química, o pH da água precisa estar próximo a 7, ou seja, deve ser neutro, o que representa um importante indicador sobre a sua qualidade e o pH da água mineral Acquíssima é de 6,97.

Um comentário:

  1. Boa tarde, gostaria de saber como faço para adquiri o produto aqui em foz do Iguaçu - PR, e saber mais sobre agua mineral acquissima. com gas e sem gás..1 paliti...se tem representante que possa nos atender, forma de pgto etc.. at. Marina..fone (045)35733437

    ResponderExcluir