quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Carbon, a dose extra de energia


Energético para quem precisa de pique!

A Comexim Bebidas destaca em seu portfólio o Carbon, um energético com sabor marcante para quem gosta de desafios, leva uma vida agitada, circula pelas baladas, pratica atividades físicas e precisa de uma dose extra de energia.

Inspirado no universo jovem, Carbon é ideal para esportistas, estudantes e profissionais dinâmicos que precisam manter o ritmo na correria do dia a dia.

O energético sabor Original tem taurina e cafeína possui em sua formulação e é enriquecido com vitaminas B6 e B12.

Disponível em latas de 269 ml, Carbon é produzido com água mineral de fontes próprias da Comexim Bebidas localizadas em Águas de Lindóia (SP), estância hidromineral famosa pela qualidade das suas águas. Carbon pode ser encontrado em supermercados, atacados, lojas de bairro e conveniência.

SOBRE O MERCADO DE ENERGÉTICOS

Um amplo relatório produzido pela Euromonitor, uma das principais empresas de pesquisa de mercados consumidores do mundo, aponta um horizonte de ganhos para esse tipo de produto nos próximos cinco anos e coloca o Brasil como um dos grandes oásis para os energéticos.

De acordo com o levantamento, nos últimos cinco anos, o segmento cresceu 73% ante um crescimento de 21% no mercado total de refrigerantes. O mercado de energético no Brasil ainda é considerado emergente e tem muito a crescer. De 2006 a 2011, o país respondeu por nada menos do que a metade do volume de crescimento de toda América Latina. A expectativa é de que de 2011 a 2016 esse crescimento acelere na região com o Brasil liderando.


Semelhante ao restante do mundo, o crescimento em bebidas energéticas no país tem sido associado ao público jovem, com produtos posicionados para fornecer uma carga extra de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário