segunda-feira, 16 de abril de 2012

Melitta não é somente filtro de papel...!

Melitta lança bebidas aromatizadas no Brasil

De olho no público jovem, a Melitta está diversificando seu portfolio no Brasil. A empresa investirá este ano R$ 6 milhões em pesquisas, mídia e ações no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O lançamento da linha Wake (“acordar” em inglês) tem por objetivo atingir um público mais jovem, entre 15 e 30 anos. São bebidas frias prontas aromatizadas e com um toque de café.

O novo produto chegará às prateleiras em três sabores: Toffee (chocolate, caramelo e um toque de café), Chocoberry (chocolate branco, morango e um toque de café) e Mocca (chocolate com um toque de café). A bebida terá formato de 250 ml, preço sugerido de R$ 2,19, e embalagem inovadora, garante a Melitta – que tem sede na Alemanha. A campanha de lançamento terá comercial de TV e ações digitais no Twitter e Facebook.

A Melitta é pioneira e líder - no Brasil e no mundo - no segmento de filtros de papel para coar café. No ano passado, o faturamento da melitta no Brasil foi de R$ 740 milhões, montante que a coloca como a segunda subsidiária do grupo - que está presente em mais de 60 países. Para 2012, a companhia pretende manter crescimento em torno de 10% e atingir faturamento de R$ 1 bilhão até 2017.

2 comentários:

  1. Nossa!
    Que maravilha de produtos, estou louco para beber. Um investimento de dar água na boca.
    Que combinações mais perfeitas!!
    Muito imteressante.

    ResponderExcluir
  2. Ok Fernando,
    obrigado pelo comentário
    abraços

    ResponderExcluir