quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pepsi exagera e põe o pé na jaca e no trash...


Pepsi pega carona em hit do YouTube

O fabricante fechou parceria com trio que está fazendo sucesso ao cantar “Para nossa Alegria” de forma exagerada. Jefferson, Mara e Suellen foram vistos por cerca de dez milhões de pessoas no YouTube depois de postarem um video com a canção religiosa. Os irmãos Jefferson e Suellen dão gritos durante a canção e acabam irritando "Dona" Mara - que sai do quadro e volta com uma vassoura nas mãos. O video é tão trash e ruim que fica a dúvida se a tal vassoura será usada para limpeza ou como meio de transporte.

No video que você assiste abaixo, Jefferson, Mara e Suellen prometem novo sucesso no YouTube caso consigam atrair 500 mil fãs para a fanpage da Pepsi. Com todo o respeito que merece esta humilde, alegre e desafinadíssima família, parece que a Pepsi apelou de vez. E pior, toda essa ação estratégica tem a assinatura de uma agência especializada em estratégias em mídias socias, a paulista Riot. Com a palavra, o leitor do Blog do Refri...

2 comentários:

  1. Não vejo problema em uma marca usar um hit da web, mas só quando existir alguma identificação entre eles. Achei essa campanha aí muito "solta", sem sentido e tão bizarra quanto o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Thales,
    ou a indiana que manda na empresa decidiu por um reposicionamento de marca...ou pirou mesmo!

    ResponderExcluir