sábado, 28 de abril de 2012

Mãe, Rock in Rio Lisboa tem contagem regressiva!

                                           O baterista Ginger Baker com a mamãe, Ruby Streatfield


Evento em duas capitais europeias

Faltando 27 dias para o início do evento que tem a Pepsi entre seus principais patrocinadores, o Rock in Rio confirma os artistas e bandas que vão participar do festival. Joss Stone, Stevie Wonder, Rihanna, Metallica, Evanescence, Linkin Park, Smashing Pumpkins, Lenny Kravitz, Maroon 5, Offspring, Mastodon, Limp Biskit, Tambours du Bronx, Sepultura, Bryan Adams, The Gift e Ivete Sangalo estão entre as atrações.  

Para a outra edição do Rock in Rio a ser realizada na Europa, mais precisamente em Madri, faltam 61 dias. Este evento não terá o patrocínio de nenhum anunciante na linha de bebidas não-alcoólicas – somente uma marca de cerveja e uma fábrica coreana de automóveis. 

A propósito da foto acima: Ginger Baker foi baterista do legendário Cream - e não está no Rock in Rio.

Mãe só tem uma!

Reza a lenda que a emocionada frase “Mãe só tem uma” surgiu quando a mãe pediu para o filho verificar quantas latinhas de Coca-Cola havia na geladeira e o moleque respondeu: “Mãe, só tem uma!”. A piada foi apenas um artifício para descontrair o ambiente. Aliás, o que tem de piada da Coca-Cola...  Mas vamos seguir. O fabricante (que tem o pior SAC do planeta – veja matérias anteriores) acaba de lançar uma promoção para homenagear aquelas que padecem no paraíso e são carregadas no coração enquanto o pai vai no bolso, mesmo.

Para comemorar o Dia das Mães, a empresa lança a campanha “Felicidade Retornável” e vai dar o que toda mãe deseja: um futuro melhor para os filhos. Os consumidores vão concorrer a 20 notebooks por semana e a R$ 10 mil em barras de ouro, além de cursos profissionalizantes, bolsas da marca - com design exclusivo para armazenar garrafas retornáveis.

Para participar, o filhote deve enviar o código estampado no interior das tampinhas dos refrigerantes Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Sprite, Guaraná Jesus, Kuat e Fanta por SMS ou para o site da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário