terça-feira, 10 de abril de 2012

I'm the one, but the kid is not my son...Billy Jean...


Michael Jackson não morreu

Para a Pepsi, o ídolo está vivo! A empresa negocia com os herdeiros de Michael Jackson a autorização para o lançamento de uma embalagem em edição limitada com a imagem do rei do pop. As conversações são sigilosas. O lançamento coincidiria com o 25º aniversário do álbum “Bad”, de 1987.

A parceria Pepsi e Jackson começou em 1984 com a campanha “New Generation”. Foi durante a gravação de um comercial que o astro queimou os cabelos num acidente. A companhia patrocinou a turnê mundial de “Bad” durante 16 meses. Foram 123 concertos, em 15 países, com público de 4,4 milhões de fãs.

Cana-de-açúcar é energia

O estado de Pernambuco abriga a primeira usina de energia elétrica a partir da vinhaça – subproduto obtido durante a destilação do etanol. A biodigestão da vinhaça resulta em um biogás com 80% de metano e grande potencial energético. Isso sem falar que para cada litro de álcool destilado são produzidos doze de vinhaça.

O projeto é uma parceria entre a Companhia Alcoolquímica Nacional e as empresas JB e Cetrel e deverá representar importante ganho financeiro para as usinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário