quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

h3 aposta em bebidas refrescantes para o verão









Mande o calor embora...!

Com os termômetros elevados e a maior exposição ao sol, nosso corpo precisa de muito mais líquido para manter-se hidratado. Portanto, ingerir água, chás e sucos nessa época do ano é essencial.

Foi pensando nisso que o h3, rede de franquias especializada em hambúrgueres, desenvolveu diversas opções de bebidas refrescantes, como chás, com apenas 137 kcal, e limonadas em deliciosos sabores: limão, maracujá e morango. Além disso, todas as opções podem ser pedidas com ou sem açúcar, ou seja, você se hidrata e ainda mantém a forma.

Aproveite este verão e liberte-se do calor de maneira saudável! Confira as opções de bebidas h3:

Chá gelado: Aposte no chá gelado para o verão. Eles são mais leves que os sucos, conseguem amenizar as altas temperaturas e hidratar o corpo. Os chás ainda são versáteis, podem ser acrescidos de frutas e outros aromas. O h3 oferece chás nas versões preto e limão sem glúten. 

Limonada: Quem disse que só de Limão é feita a Limonada? No h3 você pode optar por mais dois outros sabores, morango e maracujá. A bebida, servida bem geladinha, é uma ótima opção para quem busca hidratação e sabor com baixas calorias. Com uma média de 180 kcal, a Limonada do h3 também não possui glúten.

Criado por três portugueses em 2007, o h3 surgiu com a ideia de servir comida excelente em um sistema de fast food, com o objetivo de oferecer o hambúrguer como principal iguaria junto com ingredientes e molhos inusitados que são elaborados por Chefs de renome do mercado especialmente para o h3.

Atualmente a marca possui mais de 50 lojas em Portugal e já vendeu mais de 30 milhões de hambúrgueres em apenas oito anos.

Depois do sucesso na Europa, o h3 chegou ao Brasil em 2011. Em apenas três anos abriu 14 lojas próprias em São Paulo e mais três franquias. Testou e adaptou o conceito ao mercado brasileiro e agora em 2015 ingressou no sistema de franquias para expandir o conceito em território brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário