quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Uma água de coco chamada Bendito


Bendito seja!

O Brasil é rico não só em belezas naturais como em produtos excelentes para a saúde. A água de coco é um grande exemplo, cada vez mais presente nos lares brasileiros. Pensando em tornar essa riqueza nacional um produto mais acessível, a Amazonia Tropical Blends aposta na Bendito Coco. A startup já é conhecida dos brasileiros por sua linha de bebidas saudáveis de alta qualidade. Agora, amplia sua oferta de bebidas saudáveis por um preço mais atraente para o consumidor. A Bendito Coco é o produto pioneiro da linha Bendito, que inclui ainda chás e sucos, com lançamento previsto para os próximos meses. “A Bendito vem sendo constantemente desenvolvida para dar mais graça na hora de optar por uma opção mais saudável que os refrigerantes”, diz Ana Ruas, CEO da Amazonia.

No carro-chefe da marca, a matéria-prima de alta qualidade, proveniente da Bahia, garante o sabor leve e diferenciado da Bendito Coco. “É uma água de coco com um preço atrativo, pois não queremos que o consumo de um produto mais saudável seja segmentado em classes sociais”, afirma Alex Ruas, diretor de marketing da Amazonia. “Quando a questão é saúde e bem estar, todos devem poder participar”, lembra o executivo.

A Bendito Coco chega ao mercado em 2015 nas versões 200 ml e 1 litro, com preços sugeridos de R$ 1,99 (200 ml) e R$ 4,99 (1 litro) – preços unitários no atacado. A venda ao consumidor será feita por meio de atacados e distribuidores. O produto será comercializado em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Porto Alegre e Distrito Federal.

A Amazonia Tropical Blends aposta em matéria-prima de alta qualidade, aliada a ingredientes que trazem não apenas nutrição e sabor, mas também prazer sensorial. A startup acredita que a água de coco tem muito potencial para virar um objeto de desejo, para ser explorada com diversos outros ingredientes e se tornar a opção mais saborosa e inovadora de uma alimentação nutritiva e saborosa. 

Com o intuito de sempre trazer novidades e inovação ao consumidor, a Amazonia Tropical Blends investe ainda continuamente na área de pesquisa. Os investimentos em tecnologia e inovação são grandes e estimados em 35 milhões de reais até 2018. Com operação implantada nos Estados Unidos e Brasil, a intenção do grupo é tornar-se um player global no segmento de bebidas naturais e ampliar os horizontes com uma rede de distribuição na América Latina, Europa e Ásia.

Um comentário:

  1. MEU DEUSSS, que agua de coco mais RUIM essa BENDITO COCO, tem até um video no youtube, olha nesse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=os-Oz5uo-gU

    ResponderExcluir