terça-feira, 25 de agosto de 2015

Grings traz novos sabores de Matcha Fruit

Novidades, consumidor!
Como no Brasil o inverno traz constantes variações de temperaturas, nada melhor do que poder se refrescar com uma bebida saborosa e saudável a qualquer hora do dia. A Grings Alimentos Saudáveis traz agora três novos sabores da linha Matcha Fruit: abacaxi com hortelã, tangerina com gengibre e cranberry.

A preocupação em seguir uma alimentação mais equilibrada tem aumentado entre os brasileiros. De acordo com pesquisa da consultoria Euromonitor, as vendas de alimentos saudáveis praticamente dobraram em cinco anos no país. Por isso, a marca tem investido em novidade para oferecer ao consumidor. A linha Matcha Fruit também conta com o já conhecido sabor limão, além das séries Matcha Gourmet e Matcha Latte.

A Grings foi a primeira empresa a comercializar o Matcha no Brasil. Numa parceria com a japonesa Tayo, dona do selo True Matcha, a marca oferece ao consumidor o que há de melhor do chá verde. O produto segue a tradição milenar dos orientais em seu cultivo. Nesse processo, as folhas são cobertas durante seu crescimento no solo e, após colheita, não passam por nenhum tipo de secagem.

“Todo este processo diferenciado, origina em folhas de Camelia sinensis com 137 vezes mais catequinas (fitonutriente que tem forte ação antioxidante) do que nas folhas de cultivo comum, além do aumento da quantidade de clorofila e aminoácidos como a L-theanina, que contribui para elevar a sensação de bem estar e relaxamento no cérebro”, afirma a nutricionista da Grings, Marilia Z. Toledo Betito.

A profissional ainda dá dica de consumo da bebida: “Outro benefício é que o matcha ainda ajuda a aumentar em 40% a queima de gordura no corpo, sendo uma ótima opção para o squeeze da academia”.

Matcha Fruit – Abacaxi com Hortelã
Ingredientes: folha de chá verde orgânico em pó (matcha – Camelia sinensis), acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de abacaxi com hortelã, maltodextrina, regulador de acidez citrato de sódio, edulcorantes sucralose e acessulfame-k, polpa de abacaxi desidratada em pó (suco de abacaxi, maltodextrina e acidulante ácido cítrico), antiumectante fosfato tricalcico.

Matcha Fruit – Tangerina com Gengibre
Ingredientes:  Folha de chá verde orgânico em pó (matcha – Camelia sinensis), acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de tangerina, regulador de acidez citrato de sódio, edulcorantes sucralose e acessulfame-k, polpa de tangerina desidratada em pó (suco de tangerina, maltodextrina e acidulante ácido cítrico), gengibre em pó, maltodextrina e antiumectante fosfato tricalcico.


 
Matcha Fruit - Cranberry
Ingredientes:  Folha de chá verde orgânico em pó (matcha – Camelia sinensis), acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de cranberry, maltodextrina, regulador de acidez citrato de sódio, edulcorantes sucralose e acessulfame-k, polpa de cranberry desidratada em pó (suco de cranberry e maltodextrina), antiumectante fosfato tricalcico.

Informações nutricionais

Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibras alimentares.
(*) Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 KJ.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
(**)Quantidade suficiente para preparar 200ml de chá
NÃO CONTÉM GLÚTEN
Onde encontrar:
Sugestão de preço:
R$ 5,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário