Coca-Cola lança campanha da Copa
A
Coca-Cola Brasil tem campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”, que está nas ruas desde o
início do mês de maio, e lança a promoção ‘Juntos em Todas as Copas’, que
vai levar o vencedor e dois acompanhantes para todas as Copas do Mundo
que ainda serão realizadas. O filme (https://www.youtube.com/watch?v=EmZxvQ8NJsk) está no ar em TV aberta.
Também na TV, o filme “Todo Mundo” traz para a publicidade a linguagem inovadora do mash up,
que reúne em um só filme recortes de diferentes campanhas e registros
de Coca-Cola. Até o final do maior torneio de futebol do planeta, este
filme irá se transformar em diferentes versões que acompanharão os novos
acontecimentos do torneio, trazendo inclusive as imagens compartilhadas
pelos consumidores da marca nas redes sociais através da #todomundo.
“Nossas
campanhas refletem a proposta da Coca-Cola em fazer uma Copa do Mundo
da FIFA inclusiva e inesquecível. Daremos duas chances sem precedentes
aos nossos consumidores com essa nova campanha: a de inserir um vídeo
pessoal em um comercial oficial da empresa; e, com a promoção, a chance
de estar para sempre em todas as Copas do Mundo”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.
“Junte todo mundo com uma Coca-Cola” compreende ainda peças publicitárias que retratam jovens de 14 países e do Brasil reunidos
em torno do futebol e de uma Coca. Desde a primeira semana de maio no
mercado, as embalagens comemorativas da Copa do Mundo trazem a marca
escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica.
A
campanha também estará na internet. O aplicativo "Junte Todo Mundo" vai
incentivar os usuários a transformar os seus melhores registros e
momentos vividos nesta Copa do Mundo em um clipe divertido de 15
segundos. As melhores imagens e vídeos postados com a #todomundo poderão
alimentar servirão para a produção das novas versões do filme de
televisão “Mash up de Todo Mundo”. O aplicativo está disponível para
desktop, Android e IOS.
Ainda
nas redes sociais, a campanha conta com o Conteúdo Coletivo: Um grupo
especial de oito jovens talentosos recrutados no Brasil para mostrar,
através das suas perspectivas, o que está acontecendo de mais
interessante durante a Copa de #Todomundo.
Para
concorrer à promoção, o consumidor deve enviar o código dos produtos
Coca-Cola por SMS ou cadastrar no site. Ao cadastrar o código dos
produtos, o participante também estará concorrendo a minicoolers
exclusivos Coca-Cola. A agência responsável pela promoção é a Inflama
Rio.
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