quarta-feira, 4 de junho de 2014

Coke for everybody!

 
Coca-Cola lança campanha da Copa
 
A Coca-Cola Brasil tem campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”, que está nas ruas desde o início do mês de maio, e lança a promoção ‘Juntos em Todas as Copas’, que vai levar o vencedor e dois acompanhantes para todas as Copas do Mundo que ainda serão realizadas. O filme (https://www.youtube.com/watch?v=EmZxvQ8NJsk) está no ar em TV aberta.
Também na TV, o filme “Todo Mundo” traz para a publicidade a linguagem inovadora do mash up, que reúne em um só filme recortes de diferentes campanhas e registros de Coca-Cola. Até o final do maior torneio de futebol do planeta, este filme irá se transformar em diferentes versões que acompanharão os novos acontecimentos do torneio, trazendo inclusive as imagens compartilhadas pelos consumidores da marca nas redes sociais através da #todomundo. 

“Nossas campanhas refletem a proposta da Coca-Cola em fazer uma Copa do Mundo da FIFA inclusiva e inesquecível. Daremos duas chances sem precedentes aos nossos consumidores com essa nova campanha: a de inserir um vídeo pessoal em um comercial oficial da empresa; e, com a promoção, a chance de estar para sempre em todas as Copas do Mundo”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

“Junte todo mundo com uma Coca-Cola” compreende ainda peças publicitárias que retratam jovens de 14 países e do Brasil reunidos em torno do futebol e de uma Coca. Desde a primeira semana de maio no mercado, as embalagens comemorativas da Copa do Mundo trazem a marca escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica.

 
A campanha também estará na internet. O aplicativo "Junte Todo Mundo" vai incentivar os usuários a transformar os seus melhores registros e momentos vividos nesta Copa do Mundo em um clipe divertido de 15 segundos. As melhores imagens e vídeos postados com a #todomundo poderão alimentar servirão para a produção das novas versões do filme de televisão  “Mash up de Todo Mundo”. O aplicativo está disponível para desktop, Android e IOS.
 
Ainda nas redes sociais, a campanha conta com o Conteúdo Coletivo: Um grupo especial de oito jovens talentosos recrutados no Brasil para mostrar, através das suas perspectivas, o que está acontecendo de mais interessante durante a Copa de #Todomundo. 

Para concorrer à promoção, o consumidor deve enviar o código dos produtos Coca-Cola por SMS ou cadastrar no site.  Ao cadastrar o código dos produtos, o participante também estará concorrendo a minicoolers exclusivos Coca-Cola. A agência responsável pela promoção é a Inflama Rio.

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