quinta-feira, 12 de junho de 2014

Coca-Cola lança hoje na TV comercial interativo

 Coca-Cola exibe versão interativa 
do filme “Mash up de Todo Mundo

Nesta quarta-feira, dia 11, véspera da abertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a Coca-Cola vai convidar: “Amanhã é o grande dia. Tá na hora de juntar o Brasil. Todo mundo cantando junto”, anuncia o locutor.  Em ação inédita, a marca vai exibir a versão estendida do filme “Mash up de Todo Mundo” simultaneamente nos intervalos da novela “Em Família”, da TV Globo, e do Jornal da Record. Serão três minutos de exibição.

Ao longo do filme, o telespectador poderá alternar, através da tecla SAP, o idioma da música “Todo Mundo”, tema da campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”. Os idiomas disponíveis são português, japonês, tailandês e inglês. A música que embala o Mash Up é “Todo Mundo”, com Gaby Amarantos, Monobloco e David Correy.  A criação é da Wieden + Kennedy.
A Coca-Cola Brasil quer juntar o mundo todo na Copa do Mundo da FIFA™. A campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”, que está nas ruas desde o início do mês de maio, lançou a promoção ‘Juntos em Todas as Copas’, que vai levar o vencedor e dois acompanhantes para todas as Copas do Mundo que ainda serão realizadas. O filme (https://www.youtube.com/watch?v=EmZxvQ8NJsk) está no ar em TV aberta.
 
Também na TV, o filme “Todo Mundo” (https://www.youtube.com/watch?v=UK9DQPXOeAc) traz para a publicidade a linguagem inovadora do mash up, que reúne em um só filme recortes de diferentes campanhas e registros de Coca-Cola. Até o final do maior torneio de futebol do planeta, este filme irá se transformar em diferentes versões que acompanharão os novos acontecimentos do torneio, trazendo inclusive as imagens compartilhadas pelos consumidores da marca nas redes sociais pela #todomundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário