De olho na Copa em
verde e amarelo
Presente em 84 cidades
brasileiras, dentre as quais as que receberão turistas por conta da Copa do
Mundo, o Rei do Mate estreia cardápio especial nos idiomas, inglês, espanhol,
francês e português, para todas as suas 336 operações. Além disso, a rede reforça
a brasilidade da marca, com pires e copos em verde e amarelo criados pelo
inesquecível designer Gustavo Rosa.
Intitulada ‘Torcedores’, as artes
trazem uma versão masculina e outra feminina e foram aplicadas nos pires, em
cerâmica branca, e nos copos em vidro. “As cores são as que predominam da
bandeira do Brasil, e os temas são vivos, alegres e associados ao futebol, uma
paixão nacional que é a cara do Brasil e do Rei do Mate”, conta Antonio Carlos
Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede.
“Estas são as artes de 2014, mas
a parceria que firmamos há algum tempo com o Gustavo é mais ampla, e teremos
novos temas nos próximos anos. O talento dele é eterno e, de alguma forma,
estamos perpetuando também sua obra, na medida em que a aproximamos do público
por meio dos nossos pontos de venda espalhados pelo país”, acrescenta o
diretor.
A
expectativa de movimento é positiva para os meses de junho e julho, por causa
do aumento no fluxo de turistas nas cidades sedes da Copa do Mundo.
Atualmente o Rei do Mate é a
maior rede de produtos à base de mate do país e vende, em média, 1,7 milhões de
copos de chá mate por mês, além de oito milhões de pãezinhos de queijo e cerca
de 500 mil xícaras de café expresso. Ao todo, a empresa realiza cerca de 20
milhões de atendimentos mensais nas unidades próprias e franqueadas.
A grande aposta para o período
são as mais de 100 combinações de mate com frutas, embora o leque de produtos
inclua, ainda, bebidas quentes, sanduíches e o copão de pão de queijo – um dos
produtos de maior sucesso da rede, que também traz uma estampa especial neste
período: o gato Garfield, em cenários que remetem ao
futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário