!!! Empresa oferece transparência !!!
Ao comemorar 127 anos neste mês de maio, The Coca-Cola
Company anuncia quatro compromissos globais com o objetivo de contribuir para
que a população seja mais saudável, feliz e ativa. Essas diretrizes, que já são
adotadas nos cerca de 200 países onde atua, incluindo o Brasil, são: oferecer
opções em bebidas baixas em calorias e sem calorias em todos os mercados; fornecer
informação nutricional transparente e clara de nossos produtos, incluindo seu
conteúdo calórico na frente de todas nossas embalagens; ajudar as pessoas a ter
uma vida ativa através do apoio a programas de saúde física em todos os países
em que operamos e fazer marketing responsável, incluindo não dirigir
publicidade a crianças menores de 12 anos em nenhum lugar do mundo.
A empresa também se comprometeu a medir, de forma
pública e ativa, o alcance desses esforços no site www.comingtogether.com.
A plataforma digital oferece mais detalhes sobre seus compromissos globais e
convida as pessoas a conhecerem mais sobre o que a companhia está fazendo,
acompanharem o progresso, publicarem comentários e trocarem ideias sobre como
podemos, coletivamente, promover a escolha, o equilíbrio e a vida ativa.
“Atualmente, a obesidade é o problema de saúde mais
desafiador, que afeta praticamente todas as famílias e populações. É um
problema social, por isso todos temos que trabalhar juntos e fazer a nossa
parte”, afirma Muhtar Kent, diretor e CEO da Coca-Cola Company.
A empresa já adotou uma série de medidas
importantes por meio de inovações em produtos e embalagens, incluindo as de
tamanhos menores, como as minilatas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá,
Coreia do Sul e Tailândia. O sistema Coca-Cola atualmente apoia diversos programas
que promovem um estilo de vida ativo e saudável em mais de 115 países,
atingindo milhões de pessoas, e já informa as calorias de suas bebidas na parte
da frente das embalagens de todos os seus produtos em todo o mundo. E vai
continuar fazendo ainda mais.
No momento, The Coca-Cola Company vende bebidas não
alcoólicas em praticamente todas as categorias, incluindo água, água
enriquecida e com sabor, chá, café, sucos, bebidas esportivas e energético. Seu
amplo portfólio contém cerca de 800 bebidas de baixa e sem caloria, representando
25% do total. A empresa vai continuar inovando em embalagens de tamanhos
menores e novos adoçantes, como estévia, porque acredita que a escolha do
consumidor se baseia em vários sabores, formatos e tamanhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário