quarta-feira, 29 de maio de 2013

Artplan inicia ativação da Coca-Cola Zero nas lojas Shell Select, da Raízen


Com ingressos para Rock in Rio

Em setembro, o Rio de Janeiro receberá o maior evento de música e entretenimento do mundo: o Rock in Rio. Para dar início ao projeto especial da Raízen, companhia apoiadora do festival, a Artplan iniciou a ativação da primeira promoção entre o patrocinador Coca-Cola Zero e as lojas Shell Select.

Durante um mês, os interessados em assistir ao Rock in Rio de perto poderão concorrer a 100 pares de ingressos. Para participar, basta comprar seis latinhas de Coca-Cola Zero em umas das 800 lojas de conveniência Shell Select. No caixa, será entregue uma “rasgadinha”, uma espécie de cupom, com o qual o comprador poderá ser premiado com um par de ingressos para o evento.

Para divulgar a ação, a Artplan criou um plano de mídia que contemplará internet (nacional), rádios jovens nas principais capitais, além de mídia exterior (ônibus envelopado). Como sempre, eles esquecem os blogs. Além disso, as lojas Shell Select estão com o visual diferente. Utilizando peças de PDV, a agência reproduziu o espírito “Rock ‘n’ Roll” no interior das lojas, que trazem toda a sinalização da promoção através de adesivos de geladeira, topo de gôndola, cartazes e móbiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário