Com ingressos para Rock in Rio
Em setembro, o Rio de Janeiro receberá
o maior evento de música e entretenimento do mundo: o Rock in Rio. Para dar
início ao projeto especial da Raízen, companhia apoiadora do festival, a
Artplan iniciou a ativação da primeira promoção entre o patrocinador Coca-Cola
Zero e as lojas Shell Select.
Durante um mês, os interessados em
assistir ao Rock in Rio de perto poderão concorrer a 100 pares de ingressos.
Para participar, basta comprar seis latinhas de Coca-Cola Zero em umas das 800
lojas de conveniência Shell Select. No caixa, será entregue uma “rasgadinha”,
uma espécie de cupom, com o qual o comprador poderá ser premiado com um par de
ingressos para o evento.
Para divulgar a ação, a Artplan criou
um plano de mídia que contemplará internet (nacional), rádios jovens nas
principais capitais, além de mídia exterior (ônibus envelopado). Como sempre, eles esquecem os blogs. Além disso, as
lojas Shell Select estão com o visual diferente. Utilizando peças de PDV, a
agência reproduziu o espírito “Rock ‘n’ Roll” no interior das lojas, que trazem
toda a sinalização da promoção através de adesivos de geladeira, topo de
gôndola, cartazes e móbiles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário