A Copa das Confederações
Colorir as ruas, pintar a cara e vestir
as cores da bandeira do Brasil dos pés à cabeça são marcas registradas do
brasileiro para celebrar a paixão pelo futebol. A Coca-Cola Brasil quer
participar de perto dessa festa pelo Brasil na Copa das Confederações da FIFA
e, para isso, lança a campanha "Juntos, Vamos Colorir o Brasil". A
marca vai expressar a sua paixão pelo país lançando uma edição especial inédita
de latas coloridas com as cores da bandeira brasileira: verde, amarelo e azul.
A campanha estará no ar a partir de 13
de maio e
terá diversas ações em TV, digital, mídia exterior, ponto de venda e eventos
regionais nas cidades-sede. Em 30 segundos, o anúncio exibe uma
invasão de cores feita por vários jovens, nas mais diversas situações. Tudo
feito dentro de um ambiente urbano e bem real. Confira o filme aqui: http://youtu.be/Jlj7b9FqCko.
É
a primeira vez que a lata de Coca-Cola se vestirá com as cores de um país. A marca
vai também colorir, literalmente, as ruas do Brasil por meio das 91 unidades do
coletivo Coca-Cola localizadas em Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte,
Fortaleza e Rio de Janeiro. Para isso, foi criado um toolkit contendo
itens de decoração para envolver e inspirar os brasileiros a entrarem no clima
e torcerem pelo Brasil na Copa das Confederações da FIFA. Os educadores e
líderes dos coletivos serão os grandes incentivadores e mobilizadores da ação
que vai incentivar as comunidades a se pintarem de verde e amarelo. A
iniciativa tem como objetivo engajar os torcedores de todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário