sábado, 23 de março de 2013

Três notícias sobre refrigerantes: até policiais!



Refrigerante nas páginas policiais

Dois homens tentaram furtar 35 embalagens de refrigerante, entre latinhas e garrafas pet, do hipermercado Walmart de Piracicaba (SP) na madrugada desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu o local e chegou a levar as bebidas, mas os suspeitos foram presos em flagrante pelos policiais do lado de fora do hipermercado. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Os suspeitos, dois jovens de 18 e 19 anos, pegaram dois engradados de soda, cada um com 12 latinhas, e mais 11 garrafas de dois litros de refrigerante de laranja. O hipermercado estava fechado no momento da invasão. De acordo com informações da PM, o sistema de alarme do estabelecimento disparou durante o furto e uma mensagem foi enviada à corporação.


Festa da Polenta no interior de SP

Neste sábado tem Festa da Polenta em São José do Rio Preto. O evento está na grade de programação do aniversário de 161 anos da cidade. Na festa serão servidos sete tipos de polenta, com molhos, assada ou frita. “Teremos vários molhos para a polenta, como al sugo, de queijos, à calabresa e frango, além de polenta recheada”, afirma a organizadora do evento, Rosalie Gallo.

Cada porção será vendida por R$ 8, e bebidas e doces serão comercializadas à parte. Para animar a noite, haverá apresentação do grupo Folk di Danza, com danças típicas da Itália, e o músico Wagner de Paula. A entrada custa R$ 5 e dá direito a um vale refrigerante.

Coca-Cola vai demitir nos EUA

A Coca-Cola planeja demitir 750 pessoas nos Estados Unidos, no momento em que a maior fabricante de refrigerantes do mundo racionaliza seu negócio três anos após uma grande aquisição, diz a agência Reuters.

De acordo com o site de notícias da revista norte-americana Businessweek, os cortes ocorrerão "nos próximos meses" e representam 1% da força de trabalho de 75 mil pessoas na América do Norte. Cerca de 25% dos cortes serão em Atlanta, cidade natal da Coca, disse um porta-voz. Em comunicado enviado a empregados no mês passado, a Coca disse que desde a integração de seu sistema de engarrafamento na América do Norte, em 2010, foram identificadas áreas que deveriam ser melhoradas.

Curioso. A cada trimestre a Coca-Cola anuncia recorde de vendas...Mas demite seus colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário