quarta-feira, 6 de março de 2013

Refresco da Lual Alimentos em nova embalagem




Em vários sabores

Com design sofisticado e conteúdo de texto mais objetivo, a embalagem facilita a identificação e a exposição no ponto de venda

 A tradicional linha de refresco em pó da Lual Alimentos chega às redes varejistas em nova embalagem com design mais sofisticado e clean. O produto é enriquecido com vitamina C, feito com a polpa da fruta e já vem adoçado - basta misturar com água e está pronto, cada envelope rende 1 litro. 

A nova embalagem traz informações e dados mais objetivos, que remetem ao caráter natural e saudável do produto, como a aplicação de imagens de folhas verdes e destaque no selo -Enriquecido com Vitamina C.

As frutas também ganharam destaque com forte apelo ao consumo - appetite appeal - para deixar o consumidor com “água na boca”. Além disso, a embalagem ganhou diversificação cromática, facilitando a exposição e identificação na gôndola.

Os refrescos podem ser encontrados nos principais supermercados e lojas atacadistas do país nos sabores: Abacaxi, Goiaba, Laranja, Laranja com Manga, Limão, Manga, Maracujá, Morango, Salada de Frutas, Tangerina e Uva. 

Sobre a Lual Alimentos

A Lual Alimentos tem sede em Itu (SP) e atua no mercado há 28 anos, tendo iniciado as atividades no setor de food service em 1985, sob o nome Brassuco Alimentos. A empresa foi ampliada com soluções para melhorar a qualidade e reduzir os custos das cozinhas industriais. Em 1997, começou a investir também no mercado de varejo. Com o crescimento das atividades, a companhia reuniu suas duas linhas de atuação sob um único nome, a Lual Alimentos, escolhido após pesquisa com mais de 7 mil consumidores. Hoje, a companhia também produz gelatinas, pudins, flans, maria mole, achocolatados, refrescos em pó, misturas para bolo, coco ralado e leite de coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário