sexta-feira, 1 de março de 2013

Rede Mc Donalds muito mais "barata"




Refrigerante de seis patas

A estudante Viviane Renó de Oliveira, de 24 anos, de São José dos Campos, no interior de São Paulo, diz ter encontrado uma barata dentro de um copo de refrigerante vendido pelo Mc Donalds na noite da última segunda-feira (25). Ela dividia o refrigerante com o marido quando percebeu algo escuro na parede do copo quando a bebida estava quase acabando. Era a bichinha.

O caso foi parar na polícia. A empresa – é claro - contesta a versão da cliente. "Eu fiquei muito nervosa, já tínhamos bebido quase tudo com aquela barata lá. Para minha surpresa, o que o gerente fez foi negar que fosse uma barata aquele bicho que estava no copo e me oferecer uma bebida nova", disse  Viviane. Ela diz que vai processar o Mc Donalds por danos morais.

Uma equipe de Vigilância Sanitária esteve no estabelecimento na tarde desta quarta-feira (27) para realizar uma vistoria e não encontrou nenhuma irregularidade. A dedetização estava em dia, havia sido feita no último sábado (23). O Mc Donalds informou, por meio de nota, que o restaurante foi vistoriado pela Vigilância Sanitária nesta quarta-feira e que não foi encontrada qualquer irregularidade. 

Sabe o que isso significa? Que se Viviane entrar na Justiça contra a gigante das lanchonetes, ela ainda pode perder e pagar uma pesada indenização. Viviane, veja pelo outro lado: Agora, você pode dizer que a rede Mc Donalds está muito mais barata...


Nenhum comentário:

Postar um comentário