segunda-feira, 25 de março de 2013

\o/ Sabe qual a nova atração do Rock in Rio? \o/





David Guetta nas carrapetas

O francês que levou as batidas eletrônicas aos topos das paradas da música pop mundial está confirmado no Rock in Rio. David Guetta fará uma apresentação especial na primeira noite do festival que tem o patrocínio da Coca-Cola.

Com três prêmios Grammy e músicas como 'Titanium', 'Without You', 'Club Can't Handle Me', 'One Love', 'Memories' e “I Gotta Feeling”, hit mundial produzido para o Black Eyed Peas, ele será uma das principais atrações.

O DJ mandou uma mensagem para os fãs brasileiros: “Adoro tocar no Brasil. A energia e a paixão das pessoas são realmente especiais. Quando os brasileiros fazem festa, eles levam isso a um alo nível. Tocar para pessoas que conhecem as batidas e que também conhecem os meus hits significa que teremos uma jornada incrível juntos”, diz David Guetta.

O DJ estará no Rock in Rio pela terceira vez no Rock in Rio. As duas primeiras foram na edição de Madrid em 2010 e 2012.

A venda oficial para o Rock in Rio começa no dia 4 abril de 2013, às 10h, no site do festival. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).

Os ingressos serão entregues pelos Correios ou podem ser retirados diretamente em local físico no Rio de Janeiro, a partir de 16 de julho (local a ser divulgado em breve pela Ingresso.com). Nos dias de festival, a retirada acontecerá somente na Cidade do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário