Depois de Chuchurek é a vez do verdinho
A rede Hortifruti leva para São Paulo,
Rio de Janeiro e Espírito Santo a campanha que usa o limão Tahiti como
personagem principal de sua comunicação. No dia 4 de fevereiro, a
fruta aparecerá nos anúncios num clima praiano com a assinatura “Estou a dois passos da Hortifruti”.
A ação faz parte da campanha Mundo dos Sabores, que tem como tema frutas,
verduras e legumes de todas as nacionalidades em peças divertidas.
A campanha, criada pela MP
Publicidade, com peças em 3D inclui mídia exterior, peças para as 25 lojas da
rede, comerciais na TV, anúncios, spots e material para internet e redes
sociais. A ação inclui ainda folder com curiosidades e diversas dicas
sobre o limão Tahiti.
A Hortifruti – que comercializa
diversos sabores de sucos de frutos processados - registra um fluxo mensal de 1,6 milhão
de clientes que consomem cerca de 15 mil toneladas de frutas, legumes e
verduras (FLVs) no período. Ao todo são quatro centros de distribuição (2
no RJ, 1 no ES e 1 em SP). A rede lançou, há oito anos, um novo conceito
de marketing de varejo, personificando os FLVs em “celebridades”. Além disso,
nas lojas os clientes podem encontrar informações nutricionais dos produtos
expostos por meio de orientação profissional das nutricionistas e material
informativo.
As recentes e irreverentes peças publicitárias também ganharam espaço e caíram no gosto das crianças, que se encantaram com os
astros como Chuchurek, Kiwi Bill, The Potatles, Hortaliça Rebelde, Berinjela Indiscreta, Jambo IV, Batatas do Caribe e muitos
outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário