sábado, 26 de janeiro de 2013

Limão Tahiti é a nova estrela de campanha



Depois de Chuchurek é a vez do verdinho


A rede Hortifruti leva para São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo a campanha que usa o limão Tahiti como personagem principal de sua comunicação. No dia 4 de fevereiro, a fruta aparecerá nos anúncios num clima praiano com a assinatura “Estou a dois passos da Hortifruti”.  A ação faz parte da campanha Mundo dos Sabores, que tem como tema frutas, verduras e legumes de todas as nacionalidades em peças divertidas.

A campanha,  criada pela MP Publicidade, com peças em 3D inclui mídia exterior, peças para as 25 lojas da rede, comerciais na TV, anúncios, spots e material para internet e redes sociais. A ação  inclui ainda folder com curiosidades e diversas dicas sobre o limão Tahiti.

A Hortifruti – que comercializa diversos sabores de sucos de frutos processados - registra um fluxo mensal de 1,6 milhão de clientes que consomem cerca de 15 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs) no período.  Ao todo são quatro centros de distribuição (2 no RJ, 1 no ES e 1 em SP).  A rede lançou, há oito anos, um novo conceito de marketing de varejo, personificando os FLVs em “celebridades”. Além disso, nas lojas os clientes podem encontrar informações nutricionais dos produtos expostos por meio de orientação profissional das nutricionistas e material informativo.

As recentes e irreverentes peças publicitárias também ganharam espaço e caíram no gosto das crianças, que se encantaram com os astros como Chuchurek, Kiwi Bill, The Potatles, Hortaliça Rebelde, Berinjela Indiscreta, Jambo IV, Batatas do Caribe e muitos outros.

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