skip to main |
skip to sidebar
Fresh vai patrocinar Vasco da Gama
Gigante da Colina vai dar refresco?
Esta é a primeira vez que uma marca da
Mondelēz Brasil aposta em ações ligadas ao futebol para se aproximar dos
consumidores. Como parte da estratégia de aumentar o conhecimento da marca, o
refresco Fresh vai patrocinar a equipe de São Januário.
O patrocínio da marca de
refrescos será visto na parte inferior traseira da camisa - também conhecida como "em cima da bundinha" - durante todo o
Campeonato Carioca. Dividido em duas etapas, Taça Guanabara e Taça Rio, a
competição ocorre entre os meses de janeiro e maio.
Autointitulada a segunda marca mais importante no mercado de bebidas em pó
– que marketing é esse? -, a Fresh lançou, em novembro de 2012, uma nova
fórmula com vitamina C que rende 2 litros.
A marca está presente nas mesas das famílias brasileiras há 30 anos e faz
parte da trinca de sucesso da Mondelēz Brasil, que também conta com as marcas
Tang e Clight. Juntas, as três garantem a liderança da companhia na categoria
de refrescos em pó e chegam a mais de 36 milhões de lares brasileiros. Em
parceria com a agência Babel, Fresh lançou em 2012 a campanha “Vale a pena
experimentar” com a atriz Tais Araújo como estrela.
A Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas
e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods,
após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No
Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e
emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas
valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de
Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e
Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A
Mondelēz International tem uma receita global anual de aproximadamente U$ 36
bilhões e opera em mais de 80 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário