terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fresh vai patrocinar Vasco da Gama



Gigante da Colina vai dar refresco?

Esta é a primeira vez que uma marca da Mondelēz Brasil aposta em ações ligadas ao futebol para se aproximar dos consumidores. Como parte da estratégia de aumentar o conhecimento da marca, o refresco Fresh vai patrocinar a equipe de São Januário.

O patrocínio da marca de refrescos será visto na parte inferior traseira da camisa - também conhecida como "em cima da bundinha" - durante todo o Campeonato Carioca. Dividido em duas etapas, Taça Guanabara e Taça Rio, a competição ocorre entre os meses de janeiro e maio. 

Autointitulada a segunda marca mais importante no mercado de bebidas em pó – que marketing é esse? -, a Fresh lançou, em novembro de 2012, uma nova fórmula com vitamina C que rende 2 litros.

A marca está presente nas mesas das famílias brasileiras há 30 anos e faz parte da trinca de sucesso da Mondelēz Brasil, que também conta com as marcas Tang e Clight. Juntas, as três garantem a liderança da companhia na categoria de refrescos em pó e chegam a mais de 36 milhões de lares brasileiros.  Em parceria com a agência Babel, Fresh lançou em 2012 a campanha “Vale a pena experimentar” com a atriz Tais Araújo como estrela.

A Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita global anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário