domingo, 11 de julho de 2010

EXTRA: Grapette tem relançamento e reposicionamento de marca no Rio de Janeiro


Não existe quem nunca tenha ouvido a frase "Quem bebe Grapette repete". Pois é exatamente com este slogan que a empresa Refrigerantes Pakera resolveu repaginar sua principal marca. Ainda este mês, o Grapette estará em bares e supermercados com sua tradicional garrafa de cintura fina - só que agora em PET, bem mais prática e moderna. A ideia é direcionar o produto para as classes A e B. A zona sul e Barra da Tijuca serão os principais territórios desta nova investida com a garrafa de 290 ml. Além da embalagem, também o rótulo trará uma novidade: a logomarca terá o formato da foto acima.

O grupo Pakera pretende triplicar a produção e chegar a 200 mil caixas por mês. A campanha de relançamento e reposicionamento ficará por conta da agência de publicidade Via 4. E uma curiosidade para quem acha que o refrigerante é de uva: seu xarope é de framboesa. O fabricante também tem estratégias para os produtos Pakera, Pet Mil, Tobi e a água mineral Da Montanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário