sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um comercial de Coke e um download de Pepsi

Comercial de Coke Light: filmaço do acervo de Paulo Peres

Ele comenta:

“O padre e a moça”, sucesso do cinema brasileiro estrelado por Paulo José e Helena Ignez – baseado em poema de Carlos Drummond de Andrade - e dirigido por Joaquim Pedro de Andrade bem que poderia ter inspirado esse comercial de Coke Light. Peço licença a Joaquim Pedro mas é por uma boa causa.

Alerta antes da exibição: o filme foi postado também em malgusto.com. Tire você suas conclusões e, se quiser, comente.

video


Pepsi cria volume control para o seu computador

Sabe aquele controlezinho de volume sem graça que existe em todos os computadores? Pois é. Está disponível no Baixaki o Pepsi Volume Controller, uma ferramenta alternativa ao controle de volume padrão do Windows. Apesar de estar em inglês – o que pode trazer dificuldades para alguns - o programa tem poucas ferramentas e opções com funções de simples operação. A instalação é rápida e tem poucos passos. Uma vez instalado, o programa entra automaticamente em funcionamento.

O Pepsi Volume Controller traz a logo marca da fábrica de refrigerantes e um controlador de volume graduado de 0 a 100 em um fundo preto. É bem bonito e conta com opções para abrir as propriedades de áudio do Windows (“Adjust Audio Properties”) e para abrir os controladores de volume (“Open Volume Control”) e para deixar temporariamente sem som (“Mute”). Quando fechado, ele opera como um ícone na barra de trabalho do Windows, bastando apenas clicar sobre ele para reabrir. Você pode fazer o download clicando neste link seguro:

http://www.baixaki.com.br/download/pepsi-volume-controller.htm

Amanhã: Coca-Cola muda de cor. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário