sábado, 12 de março de 2016

\o/ Hoje tem Maroon 5 em BH \o/


Coke no backstage!

Uma das grandes incentivadoras da cultura em Minas Gerais, a Coca-Cola FEMSA Brasil segue apoiando diversos shows e eventos no Estado. Para o mês de março, o apoio é destinado a grandes shows e eventos em diversos locais de Belo Horizonte e região metropolitana, incluindo artistas reconhecidos no cenário nacional e internacional.

Entre os eventos patrocinados pela empresa, nesta sexta-feira, o destaque é o show da banda norte-americana de pop rock Maroon 5, em única apresentação no Mineirão. Para quem gosta de música eletrônica, será realizada na mesma data, no Mix Garden, a festa Phenomenal Black.

No dia 18, sexta-feira, o Chevrolet Hall vai receber a dupla sertaneja Victor & Léo para a turnê “Irmãos”; no dia 19, sábado, o local recebe o cantor Djavan, com a sequência da turnê “Vidas pra Contar”. No dia 20, domingo, o agito será na orla da Lagoa da Pampulha, com a Corrida Araujo encerrando a agenda de eventos do mês.

“Nosso foco é estimular a arte, a cultura e o esporte, apoiar o valor da cena cultural mineira e ativar nossa marca onde as pessoas estiverem", afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. O público estimado para todos os eventos é de aproximadamente 58 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário