quinta-feira, 17 de março de 2016

Magro: benefícios do Chá Preto e Limão Siciliano

Emagrecer naturalmente


Para refrescar os dias mais quentes do Verão, a Lightsweet - empresa especializada no desenvolvimento de produtos diet, light e zero açúcares - tem em seu portfólio o Chá Preto sabor Limão Siciliano Magro. Adoçado com Sucralose, é ideal para os consumidores com restrições alimentares ou que desejam uma bebida com poucas calorias.

O produto auxilia na perda de peso, atua no processo de emagrecimento devido à grande quantidade de cafeína - substância que estimula a queima de gordura. Além disso, melhora o humor, é um antioxidante natural por conter substâncias que evitam a formação de radicais livres - responsáveis pelo envelhecimento celular. 

Segundo Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing da Lightsweet, foram feitos testes comparativos com seus principais concorrentes e o Chá Preto sabor Limão Siciliano Magro se destacou por conter o verdadeiro extrato de chá, sendo o sabor predominante do Chá Preto e não de aromatizantes sabor limão, é muito baixo em sódio, pois possui apenas 20 mg em um copo de 200 ml. 

Para consumir o chá instantâneo basta diluir o conteúdo da embalagem em água gelada - de preferência - e colocar num squeeze, garrafinha ou outros/recipiente de sua preferência. O preparo é rápido e o rendimento é de um litro de bebida por sachê de oito gramas.

O produto tem distribuição nacional, preço sugerido de R$ 1,69 a unidade e integra a linha de chás instantâneos da Magro, que já comercializa o Chá Verde sabor Pêssego, Chá Verde sabor Limão, Chá Verde sabor Abacaxi com Hortelã, Chá Verde sabor Cranberry, Chá Branco sabor Maçã, Chá Vermelho sabor Frutas Vermelhas e Matchá. Todos são aprovados pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (Anad).

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 25 anos pelo pesquisador Amaury Couto, que recebeu o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia rebaudiana’ Bert’ Bertoni.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service. 

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatados, cappuccino, chás, refrescos, wafers, misturas para bolo, doce de leite, pó para leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além de adoçantes líquidos, em sachês e latas. 

Atualmente, a indústria conta com aproximadamente 250 colaboradores e seus produtos são exportados para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário