sexta-feira, 11 de março de 2016

Néctares Frutaria no Fórum Nacional do Varejo

Evento no Guarujá

As linhas de néctares Frutaria Premium e Frutaria 100%, da Ultrapan, estarão presentes no 4º Fórum Nacional do Varejo, Consumo e Shoppings Centers, que acontece de 18 a 20 de março, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá – SP, como fornecedoras oficiais.

O evento é realizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) e trata-se de um dos maiores encontros nacionais voltado para temas relevantes do mercado varejista brasileiro e outros setores relacionados à cadeia. 

Além dos debates, o 4º Fórum Nacional Do Varejo, Consumo e Shopping Centers promove o Prêmio LIDE de Varejo, que reconhece a qualidade do trabalho realizado por grandes companhias ao longo do ano em 11 categorias e homenagem especial. 

O Fórum unirá empresários, varejistas, líderes políticos (cuidado com sua carteira) e especialistas, para discutir o cenário desafiador para o setor no Brasil e terá como tema central O novo momento do varejo e do consumo na reconstrução do Brasil.

Em 2015, o evento reuniu cerca de 300 empresários, autoridades e especialistas e colocou em pauta a alta performance na cadeia de valor, com destaque para o futuro do varejo no país. 

A Linha de Néctares Frutaria Premium, da Ultrapan, caracteriza-se pela combinação inovadora de frutas especiais selecionadas, como: cranberry, acerola, framboesa, cajá, caju, kiwi, graviola, banana, entre outras. Sem conservantes, aromatizantes e corantes artificiais, os néctares Frutaria Premium possuem maior concentração de polpa por litro de produto, chegando a quase 70% em alguns sabores, o que mantém as vitaminas e o autêntico sabor das frutas na bebida, disponível nas versões tradicional e light.

Com ingredientes naturais, o suco Frutaria 100% Integral é o lançamento da Ultrapan, que optou por investir na linha de produtos mais saudáveis em promoção do bem-estar e qualidade de vida de seus consumidores. Rico em nutrientes, o suco é 100% fruta, 100% integral, não conta com a adição de água e possui vitaminas presentes das próprias frutas.

A qualidade superior está no fato do suco não possuir aromatizantes, corantes e adição de açúcar. Comercializado pronto para o consumo, pode ser encontrado em embalagens Tetra Pak de 1 litro, nos sabores laranja e uva, e prisma de 300 ml. 

Fundada em 1990, a Ultrapan, localizada em Valinhos (SP), possui um portfólio diversificado composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis. Com uma trajetória marcada pelo dinamismo e pela busca por novas tecnologias, a Ultrapan é pioneira no mercado de bebidas, com o uso de ingredientes inovadores, que possuem micro e nanotecnologia em suas composições. Há 25 anos no mercado, a Ultrapan está consolidada como uma organização com instalações modernas e um rigoroso controle de qualidade e de processos. Estão entre as marcas da Ultrapan: Power Bull, Frutaria, Dr. Up, Ken Up, Energil Sport, Tampico, HP, K2, Teko Toy, Teko Candy e Spray Candy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário