sábado, 5 de março de 2016

Luminus participa da Natural Product Expo West


Exportação impulsiona a marca

Fabricante da linha Luminus Life, a WNutritional participa da Natural Product Expo West, a maior feira de produtos naturais e orgânicos do globo. O evento acontece de 9 a 13 de março, nos Estados Unidos.

A Luminus é uma marca pioneira em bebidas funcionais. Seus produtos são bebidas naturais sem açúcar e com nutrientes como ômega 3 (DHA), cálcio e vitaminas C e D. Há a linha Luminus Life, de baixa caloria, nos sabores de pêssego, manga, laranja e uva com cranberry. Em 2015, a marca fez o lançamento de Luminus Kids, nos sabores laranja e uva, os preferidos da garotada.

“Estamos muito animados em participar da Natural Product Expo, já que tivemos que passar por um processo seletivo e nossos produtos foram avaliados para podermos estar no evento.Eles verificam inclusive se os ingredientes são realmente naturais e ou orgânicos, além da comunicação e rótulo, que precisam estar de acordo com as políticas da feira, ou seja, tivemos um grande aval”, conta Daniel Feferbaum, diretor-fundador da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário