quarta-feira, 23 de março de 2016

Cini Bebidas comemora aniversário de Curitiba



Gengibirra e Framboesa, hum...


No próximo dia 29 de março, a cidade de Curitiba vai completar 323 anos de história. Para celebrar esta data tão especial, a Cini Bebidas, um dos grandes símbolos da capital paranaense, acaba de lançar uma linha comemorativa exclusiva, que já está disponível nos pontos de venda espalhados pela cidade.

A edição especial traz latas “decoradas” com símbolos da cidade de Curitiba, como o Passeio Púbico e o Jardim Botânico. Até as carismáticas capivaras curitibanas foram lembradas. “Há anos a Cini Bebidas faz parte da história da cidade de Curitiba. Hoje, com a empresa buscando valorizar suas raízes de uma forma moderna, nada melhor do que homenagear a capital paranaense e seu povo”, detalha Henrique Domenico, diretor de marketing e vendas da Cini Bebidas.

Os sabores escolhidos para homenagear Curitiba foram as latas das tradicionais Cini Gengibirra e Cini Framboesa, de 269 ml, dois grandes sucessos de venda da Cini Bebidas e que têm uma ligação muito forte com a cidade. “Quando você pensa em produtos curitibanos, com certeza vai pensar em uma dessas bebidas. Ao longo dos anos, elas se transformaram em ícones da cidade. Por esse motivo foram escolhidas para homenagear Curitiba em seu aniversário de 323 anos”, completa Domenico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário