sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"Sanduba" homenageia o vocalista do Motörhead


Lemmy no whisky!

Os hambúrgueres da 6ª edição do CWBurguer Fest, que acontece até o próximo dia 28 de fevereiro, na cidade de Curitiba (PR), têm diversas inspirações. Um dos destaques do principal evento de hambúrgueres do Brasil é a opção criada pela Casa da Mãe Joana, um dos 45 empreendimentos participantes, que homenageia o ex-vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, falecido em 28 de dezembro último.

Com o nome Jack & Coke, que faz referência a duas grandes paixões de Lemmy (whisky e Coca-Cola), o hambúrguer é preparado com pão crocante, agrião, tomate, mussarela, cebola roxa caramelizada em refrigerante de cola e hambúrguer (50% bovino e 50% suíno) marinado em whisky. Para completar, o preparo é acompanhado por tiras de bacon assadas e milho cozido grelhado.

A opção, como todos os preparos do CWBurguer Fest, que teve início no dia 12 de fevereiro, é oferecida pelo valor de R$ 24,90 (hambúrguer + acompanhamento). A Casa da Mãe Joana fica na Rua Jerônimo Durski (nº 1010), em Curitiba, e funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 14h, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário