terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Antirressaca Dr. UP agita a avenida iluminada


E aí, tomou todas?

O antirressaca Dr. UP e o néctar Frutaria desembarcaram nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. As bebidas da Ultrapan buscam presença no camarote “É o Amor, Pink Elephant”, idealizado pela dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, em parceria com a famosa boate Pink Elephant.

Este ano, a dupla sertaneja é tema do desfile da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense. A mistura do samba, sertanejo e músicas noturnas promete marcar o Sambódromo e proporcionar uma nova vertente para a maior festa popular do Brasil. 

Durante os cinco dias de festa, uma modelo vestida de camponesa servirá a bebida Frutaria e outra de enfermeira servirá o antirressaca Dr Up. “Essa é a primeira vez que a Ultrapan investe no carnaval carioca. Temos certeza que os produtos irão agradar todos os foliões e receberão nota 10”, comemora a gerente de marketing, Vivian Zamoner. 

O antirressaca Dr. Up mudou de fórmula e promete agradar ainda mais o paladar dos foliões durante o carnaval. A bebida alivia os principais sintomas da ressaca, além de auxiliar na digestão, dor de estômago e intoxicação alimentar, garantindo energia para todos os dias de festa.

A linha Frutaria se divide em Premium (néctares que se caracterizam pela combinação inovadora de frutas especiais selecionadas), Funcionais (Detox, Antiox e Osteo), Monossabores e 100% Integral.

O camarote “É o Amor, Pink Elephant” estará localizado no setor oito da Avenida. O ambiente terá três andares com capacidade para 600 pessoas. Os participantes poderão contar com os serviços de transfer, Spa, Espaço Beleza, Abadás, open bar, atrações especiais, DJs, shows sertanejos, além do contagiante e emocionante show da dupla homenageada. 

A venda online acontece no site www.bilheteriadigital.com. Nesse link é possível encontrar todas as informações sobre o funcionamento do camarote. Confira a programação completa de shows.


08/ 02 – Segunda – Zezé di Camargo e Luciano
13/02 – Sábado – CHAMPIONS PARTY e artistas da música eletrônica e sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário