sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Como vai o seu inglês? Chegou Life Booster Energy Drink ! Oh my God! It's hard to say...


A dream come true...

Com 0% açúcares, 0% gorduras, 0% carboidratos, 0% calorias e baixo teor de sódio, o Life Booster Energy Drink é o primeiro energético ultra zero do Brasil, e reivindica a inovação no mercado de bebidas energéticas do país. E também o de nome mais "complicado" do segmento. O produto se apresenta como um grande aliado de pessoas ligadas ao mundo fitness e promete conquistar atletas das mais diversas modalidades ao redor do mundo.


O novo energético ultra zero tem fórmula exclusiva, além das certificações da Agência Nacional de Vigilância sanitária (Anvisa) e foi desenvolvido com a expertise de um brasileiro com mais de 19 anos de experiência no mercado de energéticos do Brasil. O empreendedor Rildo Rossetti - CEO da Life Booster Energy Drink - criou e desenvolveu toda a concepção do novo energético com base em sua vasta experiência em bebidas do segmento, passando pelas principais marcas comercializadas no país. 

Em 2000, Rildo Rossetti participou da comercialização e lançamento das primeiras marcas de energéticos que chegaram ao Brasil. Em 2009, ele ajudou a implantar o projeto de outra marca do Grupo Itaipava. Em 2014, Rossetti resolveu criar a RO7 de Trade Marketing pela qual prestou consultoria e, no ano seguinte, realizou o sonho de criar seu próprio energético: o Life Booster Energy Drink - Ultra Zero.

O energético já está sendo comercializado no Brasil, Argentina, Paraguai; e ainda no segundo semestre de 2016 será lançado nos Estados Unidos, Canadá, México, América Latina, Oriente Médio, Emirados Árabes, Dubai, Líbano; em 2017 chegará à Europa, China, Japão Turquia e Egito.

"O Life Booster energy drink é a realização de um sonho. Criar um energético ultra zero foi um grande desafio, mas o resultado foi surpreendente e o sabor incomparável, uma bebida funcional ultra zero e focada em saúde. Na verdade nasceu um novo conceito de bebida energética no Brasil, que será exportada para o mundo inteiro", afirma Rildo.

Com o slogan: "Boost your life!" (Impulsione sua vida) o "energético saúde" possui uma identidade visual inovadora com embalagem e design arrojado. Life Booster será a primeira bebida energética funcional focada em saúde, a ser comercializada por plataforma e-commerce exclusiva para a venda do produto. Nenhum outro energético brasileiro conta com loja virtual exclusiva.


 
Loja Virtual: www.lifeultrazero.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário