quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Degustação de Matcha Fruit no Hiper Bergamini


Em quatro sabores!

Até o dia 3 de março, a Grings Alimentos Saudáveis promove a degustação de Matcha Fruit - chá verde integral em pó com surpreendente sabor - no Hipermecado Bergamini, localizado no Jaçanã, zona norte de São Paulo.  A ação tem como objetivo proporcionar a experimentação dos produtos aos clientes em seus quatro sabores disponíveis no mercado: Cranberry, Abacaxi com Hortelã, Limão e Tangerina com Gengibre.

“Queremos oferecer aos consumidores a oportunidade de provar a linha de Matchá Fruit e apreciar uma bebida refrescante para o Verão e saudável. Além disso, o Bergamini já conquistou um público expressivo e é tradicional na região”, destaca Cristiano Grings, diretor da empresa. No ponto de degustação há uma promotora oferecendo o produto ao cliente, do sabor que desejar.

A Grings foi a primeira empresa a comercializar o Matcha no Brasil. Numa parceria com a japonesa Tayo, dona do selo True Matcha, a marca oferece ao consumidor o que há de melhor do chá verde. O Matcha possui maior concentração de antioxidantes, vitaminas, minerais, fibras e aminoácidos, além de aumentar em até 40% a queima de calorias. Há também as opções Matcha Latte, mistura de chá verde com leite, disponíveis nas opções tradicional e desnatado, e o Matcha Gourmet.

Endereço: Luis Stanetis, 431 – Jacanã – São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário