Participam 7 mil atletas de 177 países
Neste verão, Los Angeles recepcionará sete mil atletas inspiradores de 177 países diferentes para os Jogos Olímpicos Mundiais Especiais de 2015. Apoiando crianças e adultos com deficiências intelectuais, os Jogos Mundiais são o maior evento esportivo e humanitário do mundo.
Para celebrar, a Coca-Cola Company, parceira fundadora dos Jogos Olímpicos Especiais, montou uma equipe de estrelas para gravar uma canção unificada para os Jogos Mundiais, chamada “Reach Up.” A nova canção foi lançada esta semana e será executada durante os Jogos. A ESPN é a transmissora oficial da competição e exibirá ao vivo as três horas da cerimônia de abertura que começa às 21h, horário da Europa, em 25 de julho.
“Reach Up” é interpretada pela banda de rock O.A.R., pelo artista de gravação Cody Simpson e acompanhamento de Breanna Bogucki, cantora e atleta dos Jogos Olímpicos Especiais de Illinois que sofre de autismo e Madison Tevlin, uma jovem canadense com síndrome de Down que se tornou uma sensação viral no início deste ano. Escrita por Marc Roberge, vocalista da O.A.R., Nathan Chapman e Kevin Kadish, a canção de rock alternativo estimulante incentiva as pessoas com as mais diversas capacidades a nunca desistir.
Os fãs podem apoiar os Jogos Olímpicos Especiais compartilhando o vídeo da música “Reach Up” nas mídias sociais usando a hashtag #ReachUp. A Coca-Cola doará um dólar – até US$ 100.000 – para os Jogos Olímpicos para cada compartilhamento do vídeo de “Reach Up” usando a hashtag que leva aos Jogos Olímpicos Mundiais.
A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é a maior empresa de bebidas do mundo, refrescando clientes com mais de 500 marcas de bebidas com e sem gás. Liderado pela Coca-Cola, uma das marcas mais valiosas e reconhecidas do mundo, o portfólio da empresa inclui marcas de 20 bilhões de dólares, entre elas a Diet Coke, Fanta, Sprite, Coca-Cola Zero, vitaminwater, Powerade, Minute Maid, Simply, Georgia e Del Valle. Globalmente, é a maior fornecedora de bebidas com gás, cafés prontos para beber, sucos e bebidas à base de sucos. Com o maior sistema de distribuição de bebidas do mundo, os consumidores de mais de 200 países apreciam as bebidas da marca a uma taxa de 1,9 bilhão de copos por dia.
Os Jogos Olímpicos Mundiais Especiais de 2015, com o espírito, entusiasmo, trabalho em equipe, alegria, demonstração de coragem e capacidades incomparáveis que marcam todos os eventos dos Jogos Olímpicos Especiais, apresentarão 25 esportes Olímpicos em locais em toda a região de Los Angeles. Espera-se que a Cerimônia de Abertura, a ser realizada em 25 de julho deste ano, no Coliseu do Memorial histórico de Los Angeles, local dos Jogos Olímpicos de 1932 e de 1984, atraia 80 mil espectadores. Nas tribunas de honra dos Jogos estarão o presidente Barack Obama e a primeira-dama Michelle Obama, juntamente com o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti e o governador da Califórnia, Jerry Brown como anfitriões honoríficos. Os fundadores apoiadores e patrocinadores incluem a The Coca-Cola Company, Mattel, Deloitte, Kaiser Permanente, Davis Elen Advertising, AEG, David Geffen, Steven Spielberg e sua mulher, Kate Capshaw, The Walt Disney Company, Knights of Columbus e Bank of America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário